Dicas - Wallpapers Calendários 2015

by - fevereiro 09, 2015

2015 começou, já estamos no mês de fevereiro e sinceramente, o ano está passando rápido, não acham? *panic mode on*

Mas para ninguém se perder nos dias e meses, separei algumas dicas bacaninhas de Wallpapers Calendários para 2015. Você decora seu desktop e ainda não se perde, que tal?
Então, vamos lá:

1) NHK WORLD Calendar 2015: 

NHK WORLD Calendar 2015
Crédito: NHK WORLD

Se você gosta da cultura japonesa - como eu - e de fotos lindas, pode ser que goste desses wallpapers da famosa emissora japonesa NHK. Aliás, esse calendário é oferecido pela NHK WORLD, uma divisão internacional da emissora, presente em vários países inclusive o Brasil.

As fotos desse calendário são resultado de um concurso anual promovido pela emissora - tem crédito e explicação em cada foto - e mostram cenas dos mais diversos eventos sazonais do Japão, portanto, os meses acompanham as estações do ano conforme o clima do país. :) 

Para fazer o download, só clicar aqui: http://goo.gl/TU54bm

2) Nissan do Japão: 

Nissan x Daisy Ballon
Crédito: Nissan Japan

Eu já havia comentado sobre wallpapers calendários da Nissan ano passado - clique aqui para lembrar. A Nissan do Japão sempre apresenta algumas colaborações junto a algum artista em forma de wallpaper no seu site, promovendo assim também seus modelos de veículos. 

Os artistas da vez são Rie Hosokai e Takashi Kawada da Daisy Ballon. Desde a sua formação em 2008, a Daisy Ballon trabalha baseado no tema da "Percepção e Qualidade" e os seus trabalhos com vestidos feitos de balões tem chamado a atenção internacionalmente pela complexidade arquitetônica. 
Realmente, o trabalho da dupla é lindo, e os wallpapers valem a pena serem conferidos mesmo que você seja como eu: não entenda nada de carros. :P  

Para fazer o download, só clicar aqui: http://goo.gl/yXVNnK

3) Smashing Magazine: 

Smashing Magazine
Crédito: Smashing magazine

A Smashing Magazine é um site muito bacana para web designers e designers. E então, na minha busca por wallpapers fofinhos também, achei um post onde eles reúnem trabalhos de vários designers em colaboração com o site. E tem um modelo mais legal que o outro! 
Eles estão lançando os calendários por mês, então vale a pena ficar ligado. 

Para fazer o download, só clicar aqui: http://goo.gl/L7i64q

4) Calendarlabs.com: 

Calendarlabs.com
Calendarlabs.com

E aqui, uma novidade: faça você mesmo o seu wallpaper calendário! Basta escolher uma imagem - dica: escolha uma imagem grande com boa resolução - o mês, país e tamanho e voilà: você tem um calendário para seu desktop personalizado! 

E a opção de escolher o país que você deseja não é por acaso: ele vai fazer seu calendário com os feriados certinhos! Muito legal. :) E ainda: nesse site, você ainda vai encontrar muitas opções bacanas desde calendários online customizáveis até versões para impressão e download. 

Para fazer o seu wallpaper, só clicar aqui: http://goo.gl/qIZVpX 

Depois de tantas opções, não quero ver ninguém perdido, hein? :D 

Leia Também

2 deram uma olhadinha

  1. Nossa, Tathy-chan! Sua inspiração para postar wallpapers do mês veio ao encontro das minhas necessidades neste momento, muito obrigada! ♥
    Bacana esse Calendarlabs também, estou super tentada para fazer experiências quando tiver mais tempo... ♪

    Beijos, moça! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karupin! <3 Que bom ver você por aqui! ^_^
      E que bom que tenha gostado e sido útil as dicas! Ahhh, se fizer o calendário no Calendarlabs, vou querer ver! :D
      Bjim!!

      Excluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related