Fashionices - Brilha, brilha bailarina...

by - fevereiro 11, 2015

Folheando a ELLE desse mês de fevereiro, teve um anúncio que me chamou a atenção:

ELLE
Charming Dancer na ELLE de Fevereiro
Katie Rodgers é uma ilustradora de moda americana, natural de Atlanta e atualmente mora em Nova Iorque. É dona do site Paper Fashion desde 2009 e é a responsável pela ilustração dessa campanha, que aqui no Brasil foi associado ao slogan "Cada jóia PANDORA guarda um Momento Inesquecível com Significado especial. Qual é o seu?" ou ainda como escrito no anúncio da revista, "Toda jóia PANDORA tem uma inspiração, qual é a sua?".

PANDORA BR
Banner by pandorajoias.com.br
Na verdade, essa não foi sua única colaboração para a joalheria - e essa ilustração da bailarina entitulada "Charming Dancer" foi feita para a coleções PANDORA Essence e PANDORA Christmas em novembro de 2014. Katie também desenvolveu as ilustrações "Cheers, Dears!", para uma coleção de Ano Novo e a mais recente,  "Charming Valentine", para o Valentine's Day no próximo dia 14 de fevereiro.

Cheers, Dear!
Cheers, Dear!
Charming Valentine
Charming Valentine
Em tempo: Katie também já fez collabs para outras grifes, como Cartier, Balenciaga, Swarovski, Nina Ricci, entre outros. Quer conferir o trabalho - lindo - dela? Clica aqui: http://paperfashion.net

Crédito das Imagens © Paper Fashion/Katie Rodgers

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related