I'm back! O blog é o mesmo, mas o visual...

by - agosto 12, 2014

E depois de um loooongo hiatus.... que eu sempre penso e prometo ser o último.... voltei!

Só para não perder o costume...

Como dá para perceber, mudei o visual e o layout, fiz uma boa "faxina" nele. E apesar de ainda terem algumas coisinhas que não estão como eu quero - um dia eu chego lá - gostei muito do resultado. :)
O antigo estava me cansando, escuro demais, pesado demais, poluído demais... nem vontade de postar dava. Ok, a falta de ânimo e vontade também se devem a outras trocentas mil coisas, mas isso não vem ao caso no momento. :P

Para ser sincera, de uns tempos para cá eu andava planejando voltar a blogar, mas algumas coisas me desanimaram no caminho, e ainda, como atualmente sou uma das responsáveis pela fanpage da JStorm Station, sobrou menos tempo ainda pro blog, e fui adiando, adiando...

O que me fez empolgar definitivamente para voltar a blogar foram algumas amigas - que nem devem saber que me ajudaram, e vão ficar sabendo agora - Uma delas é a Cris, que voltou recentemente do Japão, onde esteve fazendo um intercâmbio e que começou um blog fofo, o . primavera handmade .. O entusiasmo dela me contagiou, e ver o post do workshop sobre blogs... não sei o por que, mas foi o que eu precisava para mudar o visual do meu.

Outra que me ajudou, foi a Noka com o Blog da Noka. Acho que das minhas amigas blogueiras, ela foi uma das poucas que demonstrou ter um certo apreço por este humilde bloguinho. E confesso, isso me deixa feliz.

No caso do blog da Noka, estava eu lendo alguns posts, e me deparei com uns bannerzinhos, bem "inhos" mesmo, na barra lateral. Eram do ROTAROOTS, um grupo dedicado a "blogosfera oldschool" ou "blog de raiz" como eles defendem. Ler a proposta do projeto deles, me fez resgatar o sentimento daquela menina de anos atrás, dona de um certo "Amostra Grátis".... e assim acabei me rendendo. Foi o que faltava para voltar a escrever.

Mesmo com um probleminha no domínio do blog - e que eu preciso resolver, porque isso me irritou de verdade - decidi voltar a escrever por mim mesma e para mim mesma. Acho que parte do meu desencanto em blogar era na verdade falta de foco, que por algum momento, por algum motivo, se perdeu no caminho.

Bom, agora que entusiasmo não me falta... Here we go! :)

Leia Também

2 deram uma olhadinha

  1. Tathy, o layout novo ficou muito fofo! Kokeshi kawaii^^
    É uma honra para mim ser uma inspiração – nunca pensei que uma coisa dessas poderia acontecer, rs
    Agradeço pelo carinho e vamos continuar assim, com a motivação para escrever em alta!
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Demorei, mas cá estou!
      Primeiro, obrigada pela visita! Segundo, sim, ver o seu blog todo fofinho me deu uma certa inspiração! Então posso dizer que você me ajudou nesse processo. Vamos nos manter motivadas sim! ^_^
      Beijos!

      Excluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related