Já ouviu falar? - Arashi

by - julho 12, 2012

Demorei... mas voltei!

E voltei com vontade de falar de uma das minhas inúmeras paixões vindas do outro lado do mundo: a boyband Arashi.

Da esquerda pra direita: 
Jun Matsumoto, Kazunari Ninomiya, Masaki Aiba, Sho Sakurai e Satoshi Ohno.

Bom, vocês devem estar pensando: "Peraí, Tathiana... boyband a essa altura do campeonato?" - E eu te respondo, boyband sim, ué.
Quem me conhece, sabe o quanto sou fã, né? Daquelas que baixa litros de coisas deles todo mês, que gasta o que tem e de vez em quando até o que não tem comprando tudo que saí deles... minha fatura do cartão de crédito que o diga! *me mata*

Eu podia disfarçar, negar ou simplesmente nem comentar esse detalhe. Mas no decorrer do post, muita gente ia olhar e pensar "Nossa, eles são tipo... os Backstreet Boys japoneses" - o que eu estou começando a achar até normal, todo mundo fala isso mesmo... u_u

Whatever, lá vai uma breve explicação sobre Arashi pra quem nunca ouviu falar deles:

Arashi (嵐) em japonês significa tempestade. Formada por Satoshi Ohno, Sho Sakurai, Masaki Aiba, Kazunari Ninomiya e Jun Matsumoto, a banda existe desde 1999, e até os dias de hoje continuam emplacando o topo do ranking dos mais vendidos no Japão a cada lançamento.

Seus shows realizados no Estádio Olímpico Nacional de Tóquio (o famoso Kokuritsu) já bateram a marca de 70.000 fãs presentes. Fora do Japão, já se apresentaram em outros países da Ásia como Taiwan, Coréia, Tailândia e China.

Imagem do show da turnê de aniversário 5x10 em 2009

Além de cantarem, os meninos ainda atuam em dramas (novelas) e filmes. Muita gente que conhece um pouco que seja de cultura pop japonesa, já deve ter ouvido falar de "Hana Yori Dango" - uma novela japonesa que ficou super famosa, estrelada pelo Jun - Mas acho que um dos exemplos mais práticos seria "Cartas de Iwo Jima" dirigido por Clint Eastwood, e estrelado pelo Nino. Era ele que fazia o soldado Saigo:

Saigo, de Ohmiya. O soldado sujinho e com cabelo reco mais fofo que eu conheço, hahaha!
E além disso tudo se você acha pouco, eles apresentam ainda três programas semanais na TV japonesa: Himitsu no Arashi-chan, VS Arashi e Arashi ni Shiyagare:

Imagem dos sites dos respectivos programas
Bom, isso foi um breve resumo sobre os meninos, quem quiser saber mais:
 

Por causa deles, fiz amigos com os quais me divirto horrores:

 E que muitas vezes, sinto como se fossemos uma família...
(Tá faltando um monte de gente nessa foto, mas era a mais legal que eu tinha aqui...) 

E aproveitando a deixa, vou fazer um jabázinho básico....

Juntando a amizade e união, mais o amor em comum que nós temos pelos meninos, orgulhosamente apresento à vocês o resultado: a JStorm Station:

A JStorm Station nasceu no Anime Friends de 2009, como uma sala minúscula, dividindo espaço na divulgação do Jpop em geral,  mas feita com muito carinho e força de vontade. Aos trancos e barrancos a gente foi aprendendo e hoje estamos aí.

Esse ano não poderia ser diferente, estamos no Anime Friends 2012:


Local:  Faculdade Cantareira
Rua Marcos Arruda, 729 - Próximo ao metrô Belém
A nossa sala é a 11A - Bloco A
Mais informações: http://www.anifriends.com.br/s_jstorm.shtml

Domingo, dia 15/07, estaremos com a programação de brincadeiras e sorteio de brindes, além da nossa programação de exibição de vídeos legendados. Estamos também com a venda de goods originais, revistas, cds, dvds do Arashi e de outros Johnnys também, além de lembrancinhas super kawaii feitas pelas meninas da equipe da JStorm Station! ^_^

Sua presença será super bem vinda!

Leia Também

4 deram uma olhadinha

  1. Oi Tathy! Na verdade sou fã deste quinteto logo que eles debutaram na TV para o campeonato mundial de volei, em 1999, quando eu tinha apenas um ano de Japão. Mas engatar paixão mesmo, foi depois de assistir "Yoiko no Mikata", protagonizado por Sakurai (mas com pontas do Jun, Aiba e Ohno).
    Fico contente em saber que vocês estão com a sala da J-Storm no Anime Friends. Espero que ano que vem, quando penso em tirar minhas férias, estejam com a força total.
    Estou devendo uma resenha deles atuando em doramas, como parte de meus artigos que escrevo sobre j-doramas no blog e no PN, site que eu colaboro. Mas fiz uma homenagem digna, modestamente falando, nos aniversarios do Sakurai e do Ninomiya e uma resenha do album "Beautiful World" no ano passado no meu Emporio!
    Felicidades!!!
    Beijao.

    (PS off-topic: eu ia perguntar se teríamos algum parentesco, porque por parte de minha avó materna, ela também é Takahashi, mas como é que nem Silva, tem em todo o Japao...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kiyomi! ^^ Arigatou pela visitinha!
      Então, eu sou fã deles desde 2007, e sou Jun's Bait, firme e forte no ichiban!
      Conhecer a banda eu já conhecia, mas até eu dar de cara com eles crescidos (Nino em Iwo Jima, Jun em Hanadan) eu achava em 1999 que eles eram pirros, igual eu vejo o Hey!Say!JUMP! hj, rs Quebrei a cara, afinal como eu sempre digo: crianças crescem, hahaha! xD
      A JStorm Station está sempre nos eventos, no total 3x ao ano: Anime Dreams em janeiro, Anime Friends em julho e Ressaca Friends, mais pro fim do ano. Se um dia estiver de férias no Brasil perto dessas datas, dá um pulinho lá pra nos visitar! ^^
      Eu vi seu post de aniversário pro Nino. Eu lembro que comentei, mas não lembro se foi o coment ou não... Eu costumo usar mais meu tumbrl pra falar deles, do que aqui ^^ Nos aniversários deles eu costumo fazer posts tb.
      Sobre o parentesco... pois é, Takahashi é meio que nem silva, né? xD Somos o 3º sobrenome mais popular do Japão. Mas de qqer forma, adoro meu sobrenome e tenho orgulho de ser uma Takahashi, ó! ^^
      Que eu saiba, a parte dos Takahashi da minha família que ainda é daí do Japão, são da província de Iwate e segundo meu pai, meu ditian era de Hokkaido (não vou lembrar a provincia)
      Vai saber nesse mundo velho sem porteira se de repente não encontro alguns parentes por aí, né? =D
      Bjaum Kiyomi! Apareça mais vezes por aqui! ^^

      Excluir
  2. Goxtei mutcho! =DDD

    Tirando minha 'Winkada' ali no fundo da foto haushaushuas....

    Besos Tathy Maria DoS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Mika do meu kokoro! *abraça*
      Mas tá tão bonitinha a sua "winkada"! xD
      Bjos MikAiba!!!

      Excluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related