Paixões Cosméticas: Comprinhas + GlossyBox + Blush Box de Junho e Julho

by - julho 22, 2012

Demorei, mas aqui vai mais uma resenha dos produtinhos de beleza do mês:


Na verdade, estava esperando a maldita GlossyBox de junho chegar pra poder fazer o post completinho.
Depois de ter atrasado horrores, e não terem mandado código de rastreio, me chegou  isso aqui:


Quando peguei a caixa na portaria, senti que estava muito leve, além se sentir o recheio chacoalhar solto dentro... Comecei a não gostar. Quando abri a caixa, aí sim a tristeza realmente se fez presente.

O que veio na caixinha do mês:
• Advantage gel de limpeza - Clean & Clear
• Advantage hidratante anti-acne - Clean & Clear
• Shampoo anticaspa crescimento força - Clear
• Hidratante corporal pós-sol - Bio Extratus Cosméticos Naturais
• Esmalte Brilho e Longa Duração - I Ching - Avon Color Trend
• Beauty Drink - Chá Vermelho sabor Maçã e Mel - BeautyIn

Minhas considerações:
Falando o português claro: que m#$%@ de caixa foi essa, GlossyBox? Só amostra grátis? De boa, R$23,00 pelo esmalte aí achei um pouco demais, porque afinal, a única coisa que prestou mesmo nessa caixa, foi o esmalte. Que pelo menos dessa vez, mandaram uma cor legal.
Mas putz... Clean & Clear? Cansei de usar isso na minha adolescência, cadê a novidade? E esse hidratante pós-sol? Helloooo Glossy Team, estamos em pleno inverno, se é que vocês não sabem.
E estou com medo desse chá ser ruim.... o negócio é em pó, chá pra mim ou é em saquinho ou a folha da erva mesmo. Esse negócio de chá em pó me faz lembrar aqueles chá de pyrena. Eca.
Vergonha de caixa. Sem mais.

E sobre as comprinhas do mês:


• Lápis Kajal para os Olhos - Lilás - Natura Una 

Minhas considerações:
Gostei da textura, ele é realmente bem macio. Mas a cor ficou super clarinha, é boa para dar base para outras cores. Usei ele como base pro lápis da NYX, o Purple. 


• Glimmersticks Chromes - Delineador para olhos à prova d'água - Violeta Metálico 
• Kajal delineador/sombra - Roxo - Avon Color Trend
• Esmaltes - Coleção Estava Escrito:
 - Estava Escrito - Roxo metálico; 
 - Mistérios do Destino - Azulão Metálico. 

Minhas considerações:
Os lápis das linha Glimmersticks já são meus velhos conhecidos, mas as cores... vi esse lápis em uma amiga lá no trabalho e desde então não sosseguei enquanto não comprei também. O Kajal é bem roxo mesmo, mas é bem macio. Só ainda não peguei o jeito de usar isso. 
Os esmaltes ainda não usei. Estão na fila! 


• Kit miniaturas - Benefit - Full Glam Ahead! 
 O que vem no kit: 
 - High Beam - Iluminador;
 - Stay Don't Stray - Primer para a região dos olhos;
 - Badgal Lash - Máscara para cílios. 

Minhas considerações: 
Vivia querendo experimentar os produtos da Benefit, mas os precinhos nada camaradas não me animavam. E quando vi esse kit fofo com desconto na Sacks - que agora oficialmente virou Sephora - não resisti. 
Adorei a máscara, ela realmente dá um voluminho sem engruvinhar os cílios. O Stay Don't Stray é um primer para a região dos olhos, ele promete fazer sua make durar mais, ou potencializar o efeito do corretivo. Confesso que gostei do efeito para o corretivo. O iluminador apesar de pequenininho, rende, viu? Aliás, ele e o Stay Don't Stray, porque apesar de serem miniaturas, como você não vai usar uma quantidade muito grande, rendem bastante. Então, se você quiser experimentar os produtos da Benefit sem querer gastar muito, recomendo comprar esses kits de miniaturas. 

E finalmente, resenhinha das Blush Box!
Sim, resenhas de duas Blushs, porque nesse meio tempo em que fiquei esperando a Glossybox, chegou a Blush Box de julho!
O que falta de eficiência em uma, sobra em outra.

Bom, mas vamos a caixinha de junho:


O que veio na caixinha do mês:
• Creme para mãos - Verbena - Mato Doce
• Gloss - High Shine - Baby Pink - b side
• Óleo da Argan salon - Opus
• Pedra pomes - Manoella
• Loção restauradora e condicionadora - Vita Fortan
E o Mimo Blush Box: Necessaire vermelha de bolinha! - Coisa mais fofa!

Minhas considerações:
Achei essa caixinha meio fraca por ser uma edição do mês dos namorados. E sendo sincera, não curti o gloss não. O gosto dele me lembra um remédio sabor laranja bizarro que eu tomei quando era criança. O creme para mãos é cheiroso, mas acho verbena um aroma muito forte. E essa pedra pomes, foi o item "hein?" da caixinha: não fede nem cheira.
O que se salvou aí, apesar do tamanho, foi o óleo de argan. Meus cabelos agradecem imensamente!  E a necessaire também, adorei tanto que estou usando ela para carregar minhas makes!

E a caixinha - bicolor - de julho:


O que veio na caixinha do mês:
• Mini aromatizador de ambiente - Lavanda - Mato Doce
• Make Up Brush - Shampoo - b side
• Esmalte coleção de Inverno - Cor Trentino - Derma Nail
• Sabonete Phebo - Flores da Primavera - Granado
• Ampola Anti-queda Capilar - Vita Fortan
• Kajal delineador - Preto com glitter - Avon Color Trend
E o mimo Blush Box: Protetor de escova com ventosa - daqueles de colar na parede do lado da pia. Meio inútil, mas bem bonitinho até. aimaldademinha

Minhas considerações:
Adorei a novidade da b side e da Avon agora ser parceira da Blush. Esse shampoo veio em boa hora,pois eu andava lavando meus pinceis com shampoo normal mesmo, hahaha! Gostei de ter vindo também o kajal preto da Avon, eu estava pensando em compra-lo mesmo.
O restante, bom... o esmalte dessa vez veio de uma cor usável! Esse Trentino é um verde/azul petróleo muito bonito. Gostei!
Sabonetes, acho que vou abrir uma loja com eles, sempre vem um, seja na Glossy, seja na Blush... se bem que esse Phebo até que é cheirosinho.

Bom... como sempre, se você leu tudo até aqui, de duas, uma: ou você gosta muito de cosméticos como eu, ou você tem muita paciência com os meus posts megalomaníacos!
Meu muito obrigada à você! m(_._)m

Agora prometo que post sobre cosméticos, só mês que vem, hahaha! 

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related