DICAS PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES COM POUCA GRANA

by - maio 11, 2018


Está um pouco em cima da hora, eu sei... 
Mas acho que ainda dá tempo, né? 


Ano passado, fiz um post parecido para o dia dos pais. E com a data chegando, pensei em fazer então a versão com dicas para o dia das mães no modo econômico - porque vamos combinar, não tá fácil pra ninguém, né?

Então seguindo a vibe, seguem algumas idéias para não deixar a data passar em branco e agradar sua mãe. 


Que tal montar uma cesta de café da manhã recheada de guloseimas, ou mesmo preparar uma gostosa mesa com as coisas que ela gosta para começar o dia? Não se esqueça da decoração: flores e alguns mimos como bilhetes por exemplo, podem fazer toda a diferença. 
Se preferir também, pode trocar o café da manhã pelo almoço: prepare um cardápio caprichadinho que co certeza não tem erro. 
Ah, e não se esqueça de lavar a louça e deixar tudo arrumado depois, afinal... é o dia dela, né? 



Mesmo com a grana contadinha você não abre mão de dar uma lembrancinha para sua mãe? Não tem problema, que tal montar um kit BBB? (Bacana, Bonito e Barato)

Dependendo do estilo da sua mãe, tem muitas opções: Pode ser um kit de maquiagem ou de esmaltes para as vaidosas; Chocolates e outra guloseimas que podem até mesmo serem feitas por você; Bijuterias e outros acessórios; Ou mesmo de coisas fofinhas como de lojas do tipo Daiso e Miniso
E vale ressaltar: nada de montar kits com itens de cozinha ou para casa... #peloamordedeus

Decidido o que montar, o conteúdo você escolhe conforme o estilo dela. E não se esqueça de caprichar na embalagem!  


Ainda no tema presente, se a grana estiver realmente curta, e mesmo assim você ainda faz questão de  presentear a sua mãe, pode se arriscar e colocar a mão na massa com algum DIY e criar algo legal. O Pinterest e o YouTube estão recheado de idéias para você fazer igual ou mesmo se inspirar e adaptar: uma bijuteria bonita, um vídeo com momentos entre família... é só usar a imaginação!

Como disse no post do Dia dos Pais, as vezes um presente feito por nós mesmos pode ter muito mais valor do que algo comprado, só pelo fato de ter sido feito com carinho e especialmente para aquela pessoa. Se torna único.

E por último...


Que tal levar a sua mãe para conhecer novos lugares legais pela sua cidade, e ainda curtir a companhia dela? 
Aqui em São Paulo tem várias opções bacanas e o melhor, pagando pouco ou mesmo nada. Na Avenida Paulista mesmo, temos o recém inaugurado Sesc Paulista, que conta com um café e um mirante no 9º andar com uma vista linda da avenida e arredores; E não é só, tem mais opções na avenida que valem a visita, como a Japan House, que também conta com exposições e um café super agradável. 

O roteiro cultural pela avenida ainda incluem o Centro Cultural Itaú, Casa das Rosas, Reserva CulturalCentro Cultural da Fiesp e também o Masp. Sem contar que domingo, a Paulista é aberta e livre de carros até as 18 horas.

E essas então foram algumas das minhas sugestões e idéias. Claro que você pode montar o seu roteiro de passeio, ou decidir o que fazer. Opções não faltam, né? Mas ficarei feliz se mesmo assim, tenha conseguido ajudar.

E que venha domingo então!  ❤

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related