PLAYLIST DA SEMANA - AS FAVORITAS DE MAIO

by - junho 07, 2018

E como estamos ainda no comecinho de Junho, acho que ainda dá tempo, né?

Vem que hoje tem:


Quem me acompanha pelo Facebook na fanpage do blog, já viu a hashtag #SextandoComMúsica, certo? A cada semana, vou postando uma música que esteja rodando pela minha eclética playlist e que acabam se tornando as queridinhas do momento.

Então, pensei que seria legal reuni-las aqui uma vez por mês para fazer uma resenha do que andei ouvindo no último mês.

Vem conferir!

01. Ocean - Alok


Ocean foi a "sensação do momento" no começo de Maio, com direito a clipe-curta estrelado por Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa exibido em primeira mão no Fantástico e tudo o mais... Todo esse oba-oba, se deve ao fato de Alok ser um bem sucedido DJ brasileiro que vem se destacando cada vez mais no cenário internacional da música eletrônica.

Curiosidades a parte, Ocean foi inspirada na história de uma fã de Alok, uma garota de apenas 12 anos que morreu de Leucemia e que tinha dois grandes sonhos: conhecer o mar e o DJ. Infelizmente, Alok não pode realizar o sonho da pequena, mas deixou sua homenagem em forma de música.

02. A Noite - Tiê


    "Te contei tantos segredos que já não eram só meus
    Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu
    Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor
    Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou"

E olha uma música nacional aí, minha gente! 😁

De vez em quando, me pego sendo piegas e ouvindo músicas assim, que falam de amores. Aqueles que ficam marcados na gente a ferro e fogo, e que sendo bem sincera, lá no fundinho batem uma certa saudade... É.
#JogueiNoArESaiCorrendo 🤭

03. Ignite - K-391 & Alan Walker


Ignite é o novo lançamento de Alan Walker com o produtor norueguês Kenneth Nilsen, mais conhecido como K-391, e que conta com vocais da também norueguesa Julie Bergan e do sul-coreano Seungri - conhecido da galera do Kpop por ser um dos integrantes do grupo BIGBANG.

04. Trying - Eleventyseven


Temporada nova, música nova. Deve ter sido isso que pensou a produção do reality Terrace House.
Trying é a música que abre os episódios de Terrace House Opening New Doors, quarta temporada da franquia pela Fuji TV e terceira pela Netflix. E fazendo uma confissão: sou viciada em TH. ❤

05. Calvin Harris & Dua Lipa - One Kiss


Essa eu já andava ouvindo há um tempo, nem lembro como ela foi parar na minha playlist, mas desconfio que seja naquelas listas de músicas eletrônicas sugeridas ou pelo YouTube ou pelo Spotify. Não me recordo agora. Mas de uma coisa eu me recordo: que achei sofrível a performance da Dua Lipa na cerimônia de encerramento do campeonato da Champions League da UEFA... tipo, até canta bem, mas é bem engessadinha no palco. #DesculpeASinceridade

Essas então foram as mais tocadas na minha playlist nesse mês de Maio.
E vocês, o que tem ouvido? Se tiverem alguma recomendação, fique a vontade para indicar. 😉

Leia Também

1 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related