BEDA#7 - TOP 05: LUGARES QUE QUERO CONHECER

by - agosto 07, 2017

Olá, pessoas!


E no ritmo do BEDA, vamos lá para mais um tema que virou um  Top 5 também, olha só!

BEDA #7 - TOP 5 LUGARES QUE QUERO CONHECER

Até o final do mês o blog vai estar cheinho de Tops 5, hahaha! 

Mas vamos lá então conhecer algum dos meus cobiçados destinos de viagem... 

1. TÓQUIO - JAPÃO 

TÓQUIO

Pois é, apesar de saber de muita coisa sobre o Japão, de fato ainda não tive a oportunidade de viajar para lá, como acredito que tenha gente que pense... 
Morro imensamente de vontade de conhecer o país inteirinho, mas minha primeira parada com certeza, seria Tóquio. Atravessar o icônico cruzamento de Shibuya - esse aí da foto - e tirar foto com a estátua do Hachiko - básico!; Bater perna pelos manjados bairros de Akihabara, Shinjuku e Ginza; Subir a Sky Tree para apreciar a vista, sem me esquecer claro, da Tokyo Tower; Visitar o Rio Meguro em Nakameguro na primavera, bisbilhotar as estilosas lojas do bairro e de quebra tomar um café em algum kissaten charmoso nos arredores...

2. FERNANDO DE NORONHA - PERNAMBUCO, BRASIL

FERNANDO DE NORONHA

Se tem uma coisa que adoro conhecer, são Ilhas! E Noronha é desejo de consumo já há tempos... pena não ter conseguido ainda conhece-la. Mas pega nada não, ela nunca saiu da minha lista de Ilhas do Brasil para conhecer. 

3. MYKONOS - GRÉCIA 

MYKONOS

Olha aí outra ilha pra lista!  
Um país que sempre quis conhecer é a Grécia, e claro, suas lindas ilhas. Quando bati os olhos em Mykonos e suas casinhas branquinhas que contrastam com o azul do mar.. a cara-da-ryqueza. Não resisti ao surto e tive aqueles cinco minutos de "OMG, preciso conhecer esse lugar!". Ah, se meu dinheiro desse... Quem sabe o dia que eu ganhar na Megasena, hahaha
Tem um clipe de uma música que eu ouvia bastante que foi gravada por lá:



4. HAVAÍ - EUA 

HAVAÍ

E mais uma ilha... tá ficando previsível, hahaha. E percebe-se também, que eu gosto de uma praia, não é? Pior que gosto mesmo, AMO!
Pois bem, confesso que são pouquíssimos lugares dos Estados Unidos que tenho vontade de conhecer, talvez as manjadas Las Vegas, Nova Iorque e Chicago. Mas se tem um lugar que muito me interessa, pelo clima, pelas praias e paisagens, é o Havaí.  

5. ARASHI BEACH - ARUBA 

ARASHI BEACH

Tem como eu não querer conhecer uma praia com esse nome? E olhem só, fica em Aruba, que é... outra ilha, hahaha! 
Descobri a existência dessa praia por acaso, por causa do nome em uma pesquisa aleatória de alguma coisa sobre o grupo Arashi, e desde então a curiosidade me fez querer saber um pouco mais sobre ela. Localizada ao noroeste da Ilha, é uma praia pequena em um área residencial tranquila. Por ser um pouco afastada das praias mais badaladas, não é muito movimentada e não possui infra estrutura de comércio para turistas. Mas quem já foi, garante que vale a pena dar um mergulho nas águas quentinhas e verdes de Arashi Beach.

Bom, voltando a realidade da minha cinzenta São Paulo, essas foram então as minhas escolhas para o tema de hoje. Ah, como é bom sonhar, não é?
E você? Tem algum lugar diferente que tem vontade de conhecer?

BEDA BLOGS UP  

Leia Também

1 deram uma olhadinha

  1. Oi, Tathy~!!!
    Você só postou ilhas hahaha, porque o Japão também é uma.
    Sobre o Japão, você que AMA moda, não esquece de Harajuku. Sei que é batido, mas pra quem quer saber sobre o que rola atualmente, tem que dar uma passada lá, nem que seja espremida no Takeshita Doori, a 25 de Março de Tóquio.

    Se for no Sky Tree, nao esquece de dar uma passeada em Asakusa e também no shitamachi da região. Um dos que eu costumava ir quando morei perto, era Yanaka, em Nishinippori.

    Beijão e te espero quando você vier passear por essas bandas ^^

    ResponderExcluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related