BEDA #1 - VAI ROLAR BEDA! + REFLEXÕES: O QUE BLOGAR ME ENSINOU SOBRE MIM MESMA?

by - agosto 01, 2017

Olá, pessoal! 

O post de hoje vai ser um misto de anúncio com reflexões - senta que lá vem papo-cabeça... 

Primeiramente, queria anunciar que: VAI ROLAR BEDA ESSE ANO! 

BEDA 2017

Ou ao menos, vamos tentar, ne? 
Pois é, amiguinhos... ressuscitei o blog e levando a sério o lema que sempre uso do "Se é pra fazer, faz direito", bora tentar dar um up nessa vida. E nesse blog também. Aliás, é sobre isso mais ou menos que tem a ver o primeiro tema do BEDA 2017 do grupo Blogs Up, que decidi tentar participar, se bem que estou determinada a tentar postar durante o mês mesmo que não seja tema do projeto.
De qualquer forma, vou tentar se esforçar dessa vez, pois o último BEDA em que eu me meti a participar foi o maior fiasco....

E o primeiro tema é: O que blogar me ensinou sobre mim mesma? 

Confesso que fiquei pensando nisso durante uma boa parte do dia. E pensando assim, ao analisar por um tempo, cheguei a conclusão de que no final das contas meu blog acaba sendo um espelho do que se passa na minha mente: um pouco de confusão em meio ao meu esforço de manter tudo organizado.  Talvez isso fique claro nessa mistura de tudo e definição de nada que as vezes acho que ficam meus posts. Transformando a reflexão em desabafo, as vezes sinto que gostar de tanta coisa variada, não me ajuda muito a encontrar um caminho para ele, uma definição. E isso talvez seja um reflexo de mim mesma: gostar de tanta coisa e sentir que ainda não encontrou o caminho certo na vida. 

Não é uma coisa fácil de admitir essa tal insatisfação, essa inquietude da alma. A gente vai vivendo, convivendo e se virando com o que a vida nos dá, se adapta de lá e faz uns malabarismos de cá... e no meio disso tudo, acaba se esquecendo talvez de parar para prestar atenção um pouco em si mesmo. 

Tem uma música que gosto muito, e que diz exatamente sobre isso que sinto: 


Então... resumindo tudo isso, posso concluir então que o aprendizado vai ser eterno enquanto puder blogar, expor um pouco dos meus sentimentos e compartilhar pensamentos.
E quem sabe assim, um dia eu econtro o rumo? Do blog e da vida...

BEDA BLOGS UP 2017

Leia Também

2 deram uma olhadinha

  1. É bem isso que você disse Thaty,o blog é uma forma de enxergar a si mesma e se refletir :D
    Adorei,beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennyfer!
      Blogar sempre vai ser um etrno aprendizado, né? Afinal, de certa forma a gente coloca nossos pontos de vista no que escreve... é realmente uma coisa bem pessoal, ne?
      Obrigada pela visita, adorei! Fique a vontade para voltar quando quiser ;)
      Bjinhos!

      Excluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related