BEDA #1 - VAI ROLAR BEDA! + REFLEXÕES: O QUE BLOGAR ME ENSINOU SOBRE MIM MESMA?
Olá, pessoal!
O post de hoje vai ser um misto de anúncio com reflexões - senta que lá vem papo-cabeça...
Primeiramente, queria anunciar que: VAI ROLAR BEDA ESSE ANO!
Pois é, amiguinhos... ressuscitei o blog e levando a sério o lema que sempre uso do "Se é pra fazer, faz direito", bora tentar dar um up nessa vida. E nesse blog também. Aliás, é sobre isso mais ou menos que tem a ver o primeiro tema do BEDA 2017 do grupo Blogs Up, que decidi tentar participar, se bem que estou determinada a tentar postar durante o mês mesmo que não seja tema do projeto.
De qualquer forma, vou tentar se esforçar dessa vez, pois o último BEDA em que eu me meti a participar foi o maior fiasco....
De qualquer forma, vou tentar se esforçar dessa vez, pois o último BEDA em que eu me meti a participar foi o maior fiasco....
E o primeiro tema é: O que blogar me ensinou sobre mim mesma?
Confesso que fiquei pensando nisso durante uma boa parte do dia. E pensando assim, ao analisar por um tempo, cheguei a conclusão de que no final das contas meu blog acaba sendo um espelho do que se passa na minha mente: um pouco de confusão em meio ao meu esforço de manter tudo organizado. Talvez isso fique claro nessa mistura de tudo e definição de nada que as vezes acho que ficam meus posts. Transformando a reflexão em desabafo, as vezes sinto que gostar de tanta coisa variada, não me ajuda muito a encontrar um caminho para ele, uma definição. E isso talvez seja um reflexo de mim mesma: gostar de tanta coisa e sentir que ainda não encontrou o caminho certo na vida.
Não é uma coisa fácil de admitir essa tal insatisfação, essa inquietude da alma. A gente vai vivendo, convivendo e se virando com o que a vida nos dá, se adapta de lá e faz uns malabarismos de cá... e no meio disso tudo, acaba se esquecendo talvez de parar para prestar atenção um pouco em si mesmo.
Tem uma música que gosto muito, e que diz exatamente sobre isso que sinto:
Então... resumindo tudo isso, posso concluir então que o aprendizado vai ser eterno enquanto puder blogar, expor um pouco dos meus sentimentos e compartilhar pensamentos.
E quem sabe assim, um dia eu econtro o rumo? Do blog e da vida...
E quem sabe assim, um dia eu econtro o rumo? Do blog e da vida...
2 deram uma olhadinha
É bem isso que você disse Thaty,o blog é uma forma de enxergar a si mesma e se refletir :D
ResponderExcluirAdorei,beijos ^.^
Oi Jennyfer!
ExcluirBlogar sempre vai ser um etrno aprendizado, né? Afinal, de certa forma a gente coloca nossos pontos de vista no que escreve... é realmente uma coisa bem pessoal, ne?
Obrigada pela visita, adorei! Fique a vontade para voltar quando quiser ;)
Bjinhos!
Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!