FASHIONICES - SLIP ON

by - novembro 23, 2016

Faz tempo que eu não falo de moda nesse blog, né? 
Então vamos resolver isso agora, que vou falar da minha mais nova paixonite fashion...

Fashionices - Slip on

Simplificando, o Slip On  é aquele modelo de tênis que na década de 1980~90 era mais conhecido como "tênis de tiozinho". Alguém se lembra do clássico modelo batizado como Iate da marca Rainha? 

Mal sabíamos nós que os tiozinhos que o usavam é que eram espertos: confortáveis e muito práticos por não ter um cadarço para amarrar, ele voltou há algum tempo repaginado em modelos para todos os gostos e estilos. E o slip on nem é tão novidade entre os fashionistas e moderninhos de plantão, mas vem como tendência para esse próximo verão 2017. 

Várias marcas lançaram seus modelos em várias cores, estampas e materiais:

Slip on 1

Slip on 2

Slip on 3
Devo confessar que também me rendi ao slip on: os dois modelos da imagem de abertura do post são os meus mais dois recentes amores. Ambos são da marca Moleca, que pra mim se encaixa na categoria de melhor custo-benefício tipo BBB: Bom, Bonito e Barato (Sim, sou dessas). E pelo precinho camarada, até dá pra pensar em fazer coleção, hahaha! 

Mas, brincadeiras a parte, eles são realmente bonitinhos. Olha só alguns modelos:  

Slip on - Moleca

E além do conforto, são super versáteis. Combinam com praticamente tudo.

JEANS: 

Slip on com Jeans

SHORTS: 

Slip on com Shorts

SAIAS: 

Slip on com Saias

VESTIDOS: 

Slip on com Vestidos

CALÇA JOGGER: 

Slip on com Jogger
1. Nora A. | 2.Nena | 3.Patricia J. 

OUTRAS COMBINAÇÕES: 

Slip on com outras combinações
    1.Patti S. | 2.Sara B. | 3.Lorietta CZ.

São inúmeras as combinações. E não resisti  a citar as calças jogger - ou jogging - pois essa é a minha outra paixão do momento. Mas quem sabe, falo dela em um outro post... 

Para quem gostou da ideia e quiser se jogar, dá pra encontrar vários modelos e marcas nos sites da Dafiti, AnacapriPassarelaMarisa e Vírus. Em lojas físicas também dá para encontrar uma boa variedade, já que o slip on está em alta nessa estação. E nesse caso, fica a minha dica: vale a pena dar uma espiada em lojas como C&A e Renner também. As vezes podem render bons achados a bons preços.    

Leia Também

1 deram uma olhadinha

  1. Oi, Tathy!!!

    Nossa, realmente o famoso tenis Iate da Rainha (essa você desenterrou, hein. Era do tempo que eu fazia faculdade e esse modelito bombava na escola!!! Aqui, acho que desde o ano passado esse modelo voltou mas nas cores preto, dourado e bicolor (preto e prata), mas estampado alguns, o de oncinha aqui é o mais comum!!!

    E se quiser, ele vai bem com tudo mesmo, acho que até mais que o All-Star.

    Agora, a calça jogger vem desde o início do ano, se não me falha a memória, e só vi na Uniqlo. Eu até queria ter comprado alguns, mas meu problema são os quadris e tenho receio que saliente mais (do que já salienta). Mas vou tentar procurar em outras lojas ;)

    Gostei da matéria!!!

    Beijao!

    ResponderExcluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related