HAPPY - LATER - BLOG DAY!

by - setembro 02, 2015

É, estou atrasada. Eu sei. -_-

Eu queria ter participado no dia certo do Blog Day, mas me embolei com umas traduções pra JStorm Station - na verdade estou embolada com mais umas agora, minha vida anda se resumindo a traduções esses dias, mas enfim, hahaha!

BLOG DAY

Pelo Rotaroots, a proposta seriam três categorias com cinco indicações cada... mas como não tenho tantos blogs assim para indicar, vou fazer as categorias sim, mas com duas indicações em cada uma. 
Originalmente seriam só cinco blogs mesmo para indicar, então no final das contas, seis blogs ainda tou no lucro! :D 

Vamos lá então: 

Blogs que não saem do meu feed: 

 2Beauty:  Da safra de blogueiras que surgiram no boom dos blogs de maquiagem e moda, a Marina é uma das pouquíssimas que eu super simpatizo. O fato dela ser divertida e não se achar a blogueira superstar contou muitos pontos para eu continuar acompanhando-a. E confesso: sou consumidora da linha de cosméticos que leva o nome do blog. Não querendo fazer propaganda, mas já fazendo, realmente são bons (pelo menos o creme demaquilante que eu costumo usar, produto eficiente a preço justo. Recomendo)

 Sernaiotto: O Blog da Loma eu conheço já um tempinho, conheci através do blog de uma amiga minha no Japão, a Kiyomi, bem antes de eu entrar para o grupo do Rotaroots. Pode ser que eu não comente muito por lá, mas sempre que posso estou dando uma lidinha nos posts dela, pois esse é um dos blogs mais vida em relação à assuntos relacionados a blogosfera. A Loma dá muitas dicas boas que valem a pena tirar um tempinho do seu dia para ler. :)  

Blogs que conheci no Rotaroots: 

 Pequenina Vanilla: Um blog com muita boniteza mesmo. É tudo tão sutil e fofo, desde o layout lindo, as fotos dos posts, e até a própria Adrielly, dona desse cantinho.  

 Dani's Wonderbox:  Como cheguei no blog da Dani é uma história dessas de "mundo pequeno essa blogosfera", pois ela é amiga de uma amiga minha, a Karupin, ambas de Curitiba, e ela estava participando do BEDA também. Aliás teve outro blog que também era de uma outra amiga da Karupin que que estava no BEDA, a Keyla do K.Kaori.K. Realmente, como a blogosfera é pequena, né? Mas falando do blog da Dani, ele é bem fofo também. Gostei bastante dos posts de DIY dela. :) 

Blogs para sair da rotina: 

 Mochileiro das Maravilhas: Curte um mochilão? Está querendo viajar e quer dicas de lugares e tudo o mais? Te recomendo o blog do Daniel Thompson, um cara gente boa que sempre está em alguma empreitada pelo mundo. Uma das últimas, foi a segunda temporada do programa "O Mochileiro" que passou na Gazeta esse ano, onde ele fez um mochilão por alguns pontos bem legais aqui no Brasil. 

 GaijinPot: Não é um blog em português, mas... é um blog muito bom sobre cultura japonesa que eu costumo ler sempre, e recomendo para quem quiser conhecer ou ficar a par de como é a vida no Japão no ponto de vista dos estrangeiros que moram lá.

Bônus: Blog das migas! 

Resolvi criar essa categoria como um bônus, pra indicar alguns blogs das migas que também estão nessa blogsosfera e que valem a pena a visita. ;) 

 Linearossa: O blog da citada amiga anteriormente, a Karupin. Apesar de ser bem pessoal, você pode encontrar alguns temas frequentes por lá, como mangás - principalmente yaoi - animes, figures, ASMR, amor por Curitiba, e outras cositas más. :) 

 Primavera Handmade:  esse é o blog da Cris Akemi, amiga da safra de amizades feitas por causa do fandom que permanecem até hoje. A Cris não costuma postar com tanta frequência, mas gosto de acompanhar o blog dela. E a demora é sempre recompensada por posts recheados com muitas fotos lindas e texto bem detalhadinho. Adoro isso. :)

Então essas foram as minhas escolhas para esse ano. Como eu falei, sei que me atrasei, mas eu sempre quis participar do Blog Day. Pena que me atrapalhei um pouquinho, mas tá bom, né? 

E para quem quiser conhecer mais alguns blogs, tem meu blogroll ali em cima.

ROTAROOTS
 Quer conhecer o projeto e participar? Faça parte do nosso grupo no Facebook!

Leia Também

1 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related