Playlist da semana - 23 a 30/08

by - agosto 31, 2015

Essa semana que passou, até que minha playlist esteve bem agitadinha: lançamentos do Arashi e Simple Plan; Umas bacanezas eletrônicas fuçadas no Soundcloud - sim, eu uso ele ainda, mas só porque lá sempre foi a minha fonte de música eletrônica; E a descoberta do Spotify, demorei à aderir à ele, eu sei... me julguem.

Então vamos lá ver o que não saiu da minha playlist na última semana?

Playlist da Semana

Lançamentos:
 
Boom - da banda canadense Simple Plan



O single e clipe de Boom foi lançado na quinta-feira, dia 28 de agosto, mas a prévia da música nós já tínhamos desde novembro passado... Essa é uma das músicas que estarão no próximo album da banda e já está disponível para comprar no Google Play Music, iTunes e Amazon

Ai wo Sakebe 「愛を叫べ」 [Grite o Amor] - da boyband japonesa Arashi

[PV] Arashi - Ai wo Sakebe[PV] Arashi - Ai wo Sakebe
Publicado por Sunrise Nippon ♥ em Sábado, 29 de agosto de 2015

O single mesmo só será lançado quarta-feira, dia 02 de setembro, mas como sempre acontece entre os mistérios da máfia do fandom, uma semana antes já vaza tudo: clipe, músicas, até as fotos do encarte escaneadas... melhor pra gente que mora do outro lado do planeta e anda de mal com o dólar. :(
Qualquer semelhança desse clipe com o de uma outra banda americana que também invade casamentos alheios de surpresa, juro que não sei dizer se é mera coincidência. Sim, segundo afirmam, a invasão ao casamento foi de verdade e já estava combinado com o noivo, a noiva e os convidados é que não sabiam. Mesmo assim quando anunciaram umas prévias do clipe, foi inevitável a comparação.

Soundcloud:

É, como eu disse acima: eu ainda uso ele. Gosto bastante de música eletrônica e sempre usei o Soundcloud como fonte e mesmo com o Spotify aí, eu não consigo abandona-lo assim. Ainda tem bastante coisa legal por lá apesar de tudo.

A descoberta da semana por lá, ficou por conta de um DJ da cidade de Kobe (Japão) que se identifica pelo codinome neetskills, que fez alguns remixes com músicas do Arashi, e me fez surtar querendo que isso um dia tocasse mesmo na balada:



Para ouvir a música original, só clicar aqui: http://bit.ly/1LESX70
Tem mais outras músicas que ele remixou, mas essa pra mim foi a melhor. Eu já gosto dela no original, essa versão ficou muito boa!

Spotify:

Semana passada resolvi pegar pra usar o Spotify direito, até baixei o app no celular e tudo o mais. Então sai procurando umas músicas que já foram todas pros favoritos. Aqui vão algumas delas que eu não consigo parar de ouvir:

Reload - Sebastian Ingrosso



Waiting for Love - Avicii



Break Through The Silence - Martin Garrix



Estou montando por lá ainda uma playlist de rock e quero depois organizar uma só de eletrônicos, mas por enquanto essas são as chicletosas da semana que grudaram e não sei quando saem...

E com esse post, encerro minha participação no BEDA do Rotaroots. Não saiu conforme o esperado, que era ter post todos os dias - eu bem avisei no primeiro post - mas valeu a experiência e a diversão.
Pelo menos retomei o ritmo e a empolgação com esse humilde bloguinho novamente. E acho que isso é o que vale. ;) 

BEDA - ROTAROOTS

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related