Fashionices - Flower Travel Book

by - agosto 02, 2015

É, hoje não rolou estréia da tag "Turista na própria cidade" como eu tinha comentado no Facebook... então resolvi descrever as aventuras de outra turista: a Papoula de Kenzo.

O perfume Flower by Kenzo - um clássico de perfumaria da marca - está completando 15 anos de lançamento, e para comemorar o sucesso, foi lançada a campanha "Flower Travel Book"

Flower by Kenzo

Eu sou suspeita para falar dos perfumes Kenzo... gosto de vários deles, o único que não gosta muito é o meu bolso por motivos de: sempre são os mais caros por aqui. Fica a dica: é o tipo de perfume que vale muito mais a pena pedir para quem vai viajar trazer para você.

O Flower clássico confesso que não me agrada tanto em sua versão Eau de Parfum, acho muito concentrado, mas adoro as suas variações. Meu favorito é o Flower Tag, uma versão frutada do clássico, meu xodó da minha pequena coleção perfumística. Aliás, os perfumes Kenzo são polêmicos: ou você ama, ou você odeia. 

Mas voltando ao clássico Flower e a sua comemoração, a Kenzo lançou a campanha "Flower Travel Book", em forma de vídeos curtos para retratar a volta ao mundo da papoula: Paris, Buenos Aires, Milão, Nova Iorque e São Paulo.



"A papoula é uma viajante da alma. Passeia a sua magia poética de cidade em cidade, crescendo aqui e ali, onde menos se espera. Desperta sorrisos divertidos ou surpresos. Suspende o tempo de vez em quando e semeia na sua passagem momentos de graça, antes de partir à conquista de um novo terreno de jogos... Siga o seu percurso de Paris até Nova Iorque, passando por Milão, São Paulo e Buenos Aires."

Com essa descrição, somos apresentados a campanha que nos remete ao universo Flower by Kenzo, cuja história do porquê ela se tornou um ícone da marca, pode ser visualizado no site oficial: http://www.flowerbykenzo.com/pt-br/o-mito

O último vídeo da campanha feito em São Paulo foi liberado no final do mês de julho, e confesso que foi ele que me deixou com vontade de fazer um post só pra mostrar a interação dessa turista com a minha cidade *Paulistana Proud Detected*:



Os demais vídeos da campanha em Paris, Milão, Buenos Aires e Nova Iorque, podem ser vistos no canal oficial da Kenzo no YouTube aqui nessa playlist: http://bit.ly/1eMso3Q

BEDA - ROTAROOTS

Leia Também

4 deram uma olhadinha

  1. Hoe, Tathy-chan! É a Karupin! :D

    Que bacana essas propagandas (eu tenho de me controlar pra não falar "CM", aiai XD) da Kenzo! Confesso que só tinha visto uma versão na TV, nos intervalos da Sony, mas nunca tinha me interessado em ver a história por trás de toda a marca "Flower".
    Conferi os vídeos da playlist "FLOWER TRAVEL BOOK" e a página da Kenzo sobre a trajetória do perfume e só pude ficar apaixonada pela fotografia, aliada à simbologia da papoula. Super bacana o retrato da feminilidade urbana, moderna e também a curiosidade da flor em si não ter um aroma de fato! Construir uma fragrância digna de sua explosão delicada e rubra deve ter sido uma tarefa bastante complexa.

    Não me intero muito a respeito de perfumes importados, mas sempre é bom saber mais de quem entende mais do assunto. Agora fiquei curiosa para sentir a fragrância e suas variações :)

    Beijos, Tathy-chan ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karupin, sua linda! ♥ Você por aqui!

      Sou aloka dos perfumes Kenzo, hahaha por mim eu compraria vários, mas... o Nino que habita o meu bolso me impede - se é que me entende xD
      A história da Papoula e todo o universo Flower by Kenzo é apaixonante, né! Outra coleção que também gosto muito e tem uma inspiração toda poética é a L'Eau Par. Aliás, reza a lenda que o Nino usa o L'Eau Par masculino, né? Se for, o menino é bem cheirosinho, hahaha
      Mas quando puder, conheça sim as fragrâncias. :)

      Beijos!! ^_^

      Excluir
  2. Que lindeza! Eu gosto mais do Flower Tag também!

    http://ocabide.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita! :D

      O Flower Tag é realmente muito bom, né? ^_^ Amo demais esse perfume!

      Excluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related