#DesafioFotografico - Meu mês de fevereiro!

by - março 01, 2015

Olar, pessoal!
😚

E fevereiro se foi, março vem chegando... e eu estou achando que o ano está passando rápido! o.O Isso por que ele mal começou...

Bom, depois de duas semanas sem conseguir me organizar para postar *shame* vim rapidinho mesmo é mostrar como foi meu mês de fevereiro em forma de fotos. É que estou participando de um Desafio Fotográfico do projeto Blog Mais, então por mais que eu ande sumida aqui no blog, vocês podem dar um pulinho lá no meu Instagram (Só clicar aqui, ou no gadget da coluna aqui do lado!)


Na verdade, qualquer um pode participar do desafio se quiser. É só entrar no Instagram do Blog Mais, repostar a imagem do desafio do mês e ir postando as fotos conforme o dia. E o mais legal de participar desses desafios, é conhecer gente diferente... coisa que achei deveras interessante.

E quanto as fotos do #DesafioFotografico de Fevereiro, é ó clicar em cada uma para ser direcionado:







































 E no final de Março tem mais! 















Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related