Reflexões - Hello September!

by - setembro 01, 2014

E o segundo semestre não está passando... está voando.

Já é setembro.

Há quem não goste do mês de agosto, por pura superstição. Para mim, o mês agourento era o seguinte: Setembro!
Por muito tempo foi um mês meio paradoxal para mim. Enquanto em uma fase da minha vida era um mês feliz, de início da primavera - minha estação do ano preferida! - por outro lado em outra fase da minha vida, só me trazia lembranças que eu queria esquecer.

E acho que  não era só para mim não.... Eis algumas músicas que me fizeram companhia durante a citada "outra fase" da minha vida e que tem o mês como tema:

❀ A Lonely September - Plain White T's



❀ Wake me Up When September Ends - Green Day



Como eu costumo dizer, minha vida tem trilha sonora. É, sou doida, eu sei! Aliás, foi através dessa música "A Loney September" que conheci a banda Plain White T's. Alguma coisa boa no meio do turbilhão que eu passava.
Teoricamente, setembro é realmente um mês meio perigoso para mim, se eu levar em conta a crença do tal "Inferno Astral", afinal, é o mês que antecede o meu aniversário - 25 de outubro. Mas se eu for ligar para isso, acho que nem sair de casa eu saio. Se bem que... se fosse há um tempo atrás, eu acreditaria mais nisso.
Enfim, atualmente se tornou um mês como outro qualquer. Superadas as minhas dores e infernos astrais a parte, a única coisa que espero dele esse ano - sem ser a primavera, aliás, vem logo sua linda! - é que seja um mês suave como o aroma das flores. (Ok, isso foi brega, hahaha!)
O que quero dizer enfim: que coisa boas venham, e que tudo renasça em cores. Por que atualmente é tudo que ando precisando, viu?
Então, seja bem vindo Setembro!

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related