Já ouviu falar? - Nicolai Bergmann

by - agosto 27, 2014

Estava eu procurando um vídeo no site da Nissan do Japão para uma nota na fanpage da JStorm Station, e de repente algo me chamou a atenção na página inicial:

Pior que eu desconfio que isso estava aí já faz um bom tempo,
mas só fui reparar agora... 
A Nissan do Japão em parceria com Nicolai Bergmann lançou um calendário em forma de wallpaper - tendência essa bem em alta nos sites japoneses pelo que eu tenho visto. As "folhinhas" de cada mês vão sendo disponibilizadas conforme sua proximidade. Apesar de não ser uma admiradora nem entendedora de automóveis no geral, achei esse trabalho interessante, a junção da composição das flores com os carros.

Imagens: Nissan Japan 
Aqui nesse vídeo - que está disponível no próprio site a Nissan - mostra um pouco dos bastidores dessas fotos:


Para quem quiser baixar os wallpapers, só clicar aqui: http://goo.gl/ivzUAn
Mas quem é Nicolai Bergmann?
 

Pesquisando um pouco: Nicolai Bergmann é um premiado florista dinamarquês, atualmente radicado em Tóquio. Seu nome está entre os artistas estrangeiros mais famosos do Japão e seu trabalho une design contemporâneo com a técnica de floricultura européia e um toque sutil da sensibilidade japonesa. Em outras palavras, Nicolai transforma flores em obras de arte.
Atualmente, além da sua marca ser procurada internacionalmente, ele também oferece serviços para eventos e consultoria para grandes empresas, além de cursos em vários níveis (Iniciantes, Intermediários e Workshops).
Alguns trabalhos dele:

Crédito das imagens: Nicolai Bergmann Flowers & Design
Realmente, pode ser que eu não entenda nada de carros, mas de flores... não é preciso entender muito para compreender a beleza delas, né?
Virei fã do trabalho do Bergmann. E tenho dito. 

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related