18.8.14

Já ouviu falar? - Disney Tsum Tsum

Eu nunca fui viciaaaaada em games... Gosto sim de jogar: já tive fases da minha vida que me orgulhava de zerar um jogo, ou passar daquela fase difícil, ou ainda perder algumas horas com um RPG... mas nunca fui uma menina muito "gamer", apesar de ter crescido jogando vídeo game.

Pra ser sincera, não é todo jogo que me conquista, admito. Sempre penso em comprar um game portátil, mas sempre tem alguma coisa mais interessante que me faz desistir, hahaha... e no final das contas, acabo me contentando com alguns joguinhos no celular mesmo.

E o último jogo nessa plataforma que me viciou conquistou foi o Disney Tsum Tsum.

Imagem: Disney News



Na verdade, eu queria baixar o Puzzle & Dragons, mas os caras lá da terrinha são tão legais - sqn - que não liberaram o joguinho pro Android da galera do outro lado do mundo - nós! Foi aí que uma amiga minha veio com a novidade, que segue a mesma linha do jogo que eu queria, com a vantagem de ter personagens fofinhos da Disney. Pronto, o estrago estava feito... 

Não faz muito tempo que o jogo - que na verdade é atrelado ao aplicativo do LINE - foi lançado fora do mercado japonês, se não me engano desde o mês passado - Julho de 2014. Só no Japão, alcançou o total de 14 milhões de downloads. O presidente da Disney Interactive, Jimmy Pitaro, comentou sobre o lançamento: "A Disney Japan criou alguns dos nossos produtos digitais mais bem sucedidos e populares, e a Disney Interactive tem orgulho em trabalhar juntamente em colaboração com essa equipe para estender seu sucesso a nível mundial. Esta é uma das primeiras vezes que a Disney lança um produto distintamente japonês para um público mundial, e Disney Tsum Tsum oferece aos nossos clientes uma combinação única de personagens de qualidade, jogabilidade e experiência social envolvente." (Crédito: Forbes.com)  

Mas e o jogo? 

Pois é, falei, falei, falei, e nada de explicar sobre o joguinho, né? 
É um jogo de puzzle, onde os tsums se empilham, e sua função é juntar o maior número possível de personagens dentro de um minuto. Quanto mais tsums você for juntando dentro desse minuto, mais pontos e moedas consegue. 

Juntando moedas, você consegue comprar caixinhas surpresas e colecionar mais tsums. Tem também toda uma opção de bônus para você torrar suas moedinhas e ganhar algumas vantagenzinhas... E além disso, você consegue interagir com seus amigos, oferecendo presentes e competindo por recordes de pontuação num ranking semanal.

 Algumas prints que tirei do meu celular só para vocês terem uma idéia do jogo... 

Minha opinião sobre: é viciante! Além de visualmente fofo, você fica querendo jogar mais e mais... para juntar mais moedinhas, para comprar caixinhas, para colecionar tsums... e assim vai indo num ciclo viciante.

E vai pirar quando der de cara com uma pessoa que joga assim:

o.O
Para quem quiser baixar o jogo, ele está disponível pela  Google Play Store e Apple Store. A única coisa chata, é que se você não tem o LINE instalado, vai ter de instala-lo... :P  

2 comentários:

  1. que fofo, Tathy! vivo recebendo convites para esse joguinho no LINE, mas nunca instalei por medo de viciar – eu sou péssima pra esse tipo de jogo mas qdo começo a jogar, não consigo fazer outra coisa, rs

    mas os japas sabem aproveitar mto bem! os personagens da Disney fazem muito sucesso lá.

    beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris... esses joguinhos são a perdição... eu ficava recusando bravamente convite pro Candy Crush, porque sabia que ia viciar também, mas esse veio no momento em que eu queria jogar algo, depois da tentativa frustrada de baixar Puzzle & Dragons... agora já era. rs
      Acho incrível a capacidade que os japas tem de transformar tudo em coisas vendáveis! Marketing japonês é uma coisa fantástica! Não é a toa que se consome muito no Japão...
      Bjos!!

      Excluir

Se você leu esse post até aqui, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo.
Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre! ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...