Paixões Cosméticas: Comprinhas na 25 de Março + Blush Box & GlossyBox - Review de Maio

by - junho 08, 2012

E lá vamos nós pra mais um - longo - review!


E vamos começar pelas comprinhas do mês:


Vamos para os itens:
• Cola para dobrinha nos olhos - Opola;
• Esponja para maquiagem - Ariana;
• Pincel Duo Fiber;
• Depilador facial.

Minhas considerações:
Bom, deixa eu explicar os itens, começando com o depilador facial - esse item que parece um cotonetão. São coisas que só a China te proporciona: apetrechos estranhos, mas garanto, muito funcionais!
Tinha visto essa bugiganga em algum blog - que agora não vou lembrar - e muito fiquei querendo um! A idéia dele é depilar o rosto da mesma forma que na depilação com linha (Não sabe o que é? Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Vs9elYJjS9w) Com essa molinha, você faz a mesma coisa, mas com o diferencial de que não vai precisar de prática, muito menos habilidade! E funciona mesmo, adorei.

A colinha para fazer dobrinhas nos olhos é outro item - inútil, eu sei - que merece destaque. Bom, acho que nem todo mundo sabe que nem todos os orientais tem a dobrinha da pálpebra - ou a pálpebra móvel como dizem alguns. Eu fui uma "abençoada" que nasceu sem. u_u
Bom, se funciona? Funcionar até funciona, mas achei meio difícil se maquiar sem ficar aparente o local onde você passou a cola. Fiquei com vontade de testar os adesivinhos - que acho que vou acabar comprando também. Atrás da embalagem, tem uns desenhos de duas formas de usar: como cola de cílios postiços e como colinha para fazer a dobrinha. 2 em 1 o produto, hahaha!

E os outros dois itens, nem preciso comentar pra que servem, né? O pincel Duo Fiber era um que eu estava querendo muito! E apesar de ter sido super barato - se não me engano paguei uns R$8,00 - é super macio e não deixa nada a desejar. A esponjinha ainda não usei, mas achei super macia também.

Essas comprinhas eu fiz na Le Look, no Shopping Porto Geral - na Ladeira Porto Geral. A loja é o verdadeiro paraíso pra quem curte maquiagens e afins: você encontra desde makes baratinhas - algumas super creusas - até marcas como Vult, por exemplo, além de esmaltes, pinceis e etc. Uma loja onde literalmente "as mina pira", hahaha!

Próximo review: Blush Box!


O que veio na caixinha do mês:
• Sabonete líquido - Maracujá - Mato Doce;
• Blush Powder Mineral - Cor Mat Bronze - b side;
• Esmalte Dermanail - Cor Dócil;
• Pincel para pó ou blush - Belliz;
• Hidrolizado de proteínas & bambu - Dermabel
• Sabonete de alfazema cremoso - Phebo;
E o mimo do mês: um pingente de pimentinha - presentinho dos dias das mães, que eu inclusive dei pra minha.

Minhas considerações: 
Adorei, adorei! Adoro as caixinhas da Blush.
Os produtos da Mato Doce como sempre, muito bons. Esse sabonete de maracujá dá vontade de comer mesmo! O blush da b side além de ser mineral, não é carregadão no brilho, e a cor que veio achei linda: um rosado não tão rosa, super discreto. O hidrolisado ainda não usei, acho que meus cabelos ainda não estão tãããããããão necessitados de uma mega hidratação.
Só o esmalte acabou indo pra minha mãe, junto com o mimo. O esmalte é um rosinha metálico foférrimo, mas sei lá, foi uma cor que não curti tanto na minha unha e já que ela adorou a cor...

E por último, a GlossyBox:


O que veio na caixinha do mês: 
• Sabonete cremoso de hidratação intensa - Hydratta;
• Sabonete cremoso de hidratação diária - Hydratta;
• Loção hidratante - hidratação intensiva - Hydratta;
• Creme depilatório corporal sensitive skin- Depiroll;
• Sombra trio - cor Silver - Beauty Color;
• Argan Keratin e Tutano - Capicilin

Minhas considerações: 
Não gostei nem desgostei dessa caixinha, ainda que eu acho que a minha não veio tão ruim.
Essa caixinha seria a especial do dia dos namorados, por isso a cor pink. Junto veio um voucher de R$15,00 para ser usado no site http://www.novalua.com.br/.
Anyways a parte, sobre os produtos: esse mês minha mãe saiu ganhando com as minhas caixinhas! Ela adora esses sabonetes hidratantes, tipo Dove, Nivea... então acabei dando os da Hydrata pra ela. A loção eu achei boa, gostosa de passar, não deixa a pele melequenta e tem um cheirinho bem suave.
A sombra é linda, um trio de cores super básico: preto, prata e branco. Fica lindo pra uma make de balada.
O creme depilatório ainda não usei, idem com a máscara da Capicilin. O que eu tenho de amostra de máscara reparadora pro cabelo, acho que me garante cabelos bonitos até o ano que vem, hehehe.

Como em toda resenha de mês, eu me empolgo. Então, como de praxe mensal: se você teve paciência de ler tudo até aqui, meu muito obrigada! ♥ Espero que tenham curtido as dicas. 

Leia Também

2 deram uma olhadinha

  1. Você achou o depilador na 25?
    Essas caixinhas são uma tentação, estou quase assinando uma rs
    Gostei do blog!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dea! Obrigada pela visita! ^^ Desculpe a demora em responde-la!
      Então, eu achei esse depilador na 25 de março na loja que eu citei, a Le Look. Foi super baratinho, se não me engano uns R$7,00. Na Audrey (perfumaria na Liberdade) está o dobro do preço!
      E que bom que tenha gostado do meu blog! Sei que ando atualizando pouco, mas seja bem vinda para voltar mais vezes!
      Bjos!

      Excluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related