8.6.12

Paixões Cosméticas: Comprinhas na 25 de Março + Blush Box & GlossyBox - Review de Maio

E lá vamos nós pra mais um - longo - review!



E vamos começar pelas comprinhas do mês:


Vamos para os itens:
• Cola para dobrinha nos olhos - Opola;
• Esponja para maquiagem - Ariana;
• Pincel Duo Fiber;
• Depilador facial.

Minhas considerações:
Bom, deixa eu explicar os itens, começando com o depilador facial - esse item que parece um cotonetão. São coisas que só a China te proporciona: apetrechos estranhos, mas garanto, muito funcionais!
Tinha visto essa bugiganga em algum blog - que agora não vou lembrar - e muito fiquei querendo um! A idéia dele é depilar o rosto da mesma forma que na depilação com linha (Não sabe o que é? Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Vs9elYJjS9w) Com essa molinha, você faz a mesma coisa, mas com o diferencial de que não vai precisar de prática, muito menos habilidade! E funciona mesmo, adorei.

A colinha para fazer dobrinhas nos olhos é outro item - inútil, eu sei - que merece destaque. Bom, acho que nem todo mundo sabe que nem todos os orientais tem a dobrinha da pálpebra - ou a pálpebra móvel como dizem alguns. Eu fui uma "abençoada" que nasceu sem. u_u
Bom, se funciona? Funcionar até funciona, mas achei meio difícil se maquiar sem ficar aparente o local onde você passou a cola. Fiquei com vontade de testar os adesivinhos - que acho que vou acabar comprando também. Atrás da embalagem, tem uns desenhos de duas formas de usar: como cola de cílios postiços e como colinha para fazer a dobrinha. 2 em 1 o produto, hahaha!

E os outros dois itens, nem preciso comentar pra que servem, né? O pincel Duo Fiber era um que eu estava querendo muito! E apesar de ter sido super barato - se não me engano paguei uns R$8,00 - é super macio e não deixa nada a desejar. A esponjinha ainda não usei, mas achei super macia também.

Essas comprinhas eu fiz na Le Look, no Shopping Porto Geral - na Ladeira Porto Geral. A loja é o verdadeiro paraíso pra quem curte maquiagens e afins: você encontra desde makes baratinhas - algumas super creusas - até marcas como Vult, por exemplo, além de esmaltes, pinceis e etc. Uma loja onde literalmente "as mina pira", hahaha!
Pra saber como é a loja, tem um review aqui: http://saopauloparainiciantes.com.br/2011/11/maquiagem-barata-na-ladeira-porto-geral.html

Próximo review: Blush Box!


O que veio na caixinha do mês:
• Sabonete líquido - Maracujá - Mato Doce;
• Blush Powder Mineral - Cor Mat Bronze - b side;
• Esmalte Dermanail - Cor Dócil;
• Pincel para pó ou blush - Belliz;
• Hidrolizado de proteínas & bambu - Dermabel
• Sabonete de alfazema cremoso - Phebo;
E o mimo do mês: um pingente de pimentinha - presentinho dos dias das mães, que eu inclusive dei pra minha.

Minhas considerações: 
Adorei, adorei! Adoro as caixinhas da Blush.
Os produtos da Mato Doce como sempre, muito bons. Esse sabonete de maracujá dá vontade de comer mesmo! O blush da b side além de ser mineral, não é carregadão no brilho, e a cor que veio achei linda: um rosado não tão rosa, super discreto. O hidrolisado ainda não usei, acho que meus cabelos ainda não estão tãããããããão necessitados de uma mega hidratação.
Só o esmalte acabou indo pra minha mãe, junto com o mimo. O esmalte é um rosinha metálico foférrimo, mas sei lá, foi uma cor que não curti tanto na minha unha e já que ela adorou a cor...

E por último, a GlossyBox:


O que veio na caixinha do mês: 
• Sabonete cremoso de hidratação intensa - Hydratta;
• Sabonete cremoso de hidratação diária - Hydratta;
• Loção hidratante - hidratação intensiva - Hydratta;
• Creme depilatório corporal sensitive skin- Depiroll;
• Sombra trio - cor Silver - Beauty Color;
• Argan Keratin e Tutano - Capicilin

Minhas considerações: 
Não gostei nem desgostei dessa caixinha, ainda que eu acho que a minha não veio tão ruim.
Essa caixinha seria a especial do dia dos namorados, por isso a cor pink. Junto veio um voucher de R$15,00 para ser usado no site http://www.novalua.com.br/.
Anyways a parte, sobre os produtos: esse mês minha mãe saiu ganhando com as minhas caixinhas! Ela adora esses sabonetes hidratantes, tipo Dove, Nivea... então acabei dando os da Hydrata pra ela. A loção eu achei boa, gostosa de passar, não deixa a pele melequenta e tem um cheirinho bem suave.
A sombra é linda, um trio de cores super básico: preto, prata e branco. Fica lindo pra uma make de balada.
O creme depilatório ainda não usei, idem com a máscara da Capicilin. O que eu tenho de amostra de máscara reparadora pro cabelo, acho que me garante cabelos bonitos até o ano que vem, hehehe.

Como em toda resenha de mês, eu me empolgo. Então, como de praxe mensal: se você teve paciência de ler tudo até aqui, meu muito obrigada! ♥ Espero que tenham curtido as dicas. ;)

2 comentários:

  1. Você achou o depilador na 25?
    Essas caixinhas são uma tentação, estou quase assinando uma rs
    Gostei do blog!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dea! Obrigada pela visita! ^^ Desculpe a demora em responde-la!
      Então, eu achei esse depilador na 25 de março na loja que eu citei, a Le Look. Foi super baratinho, se não me engano uns R$7,00. Na Audrey (perfumaria na Liberdade) está o dobro do preço!
      E que bom que tenha gostado do meu blog! Sei que ando atualizando pouco, mas seja bem vinda para voltar mais vezes!
      Bjos!

      Excluir

Se você leu esse post até aqui, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo.
Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre! ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...