Na telinha - "Tempo, tempo, tempo..."

by - março 02, 2012

Atire a primeira pedra quem nunca acompanhou uma novela brasileira que fosse.
E sim, eu tenho meu lado noveleira. Podem me chamar de brega, nem ligo. Mas fazia um bom tempo que não me emocionava com uma.

Como todo mundo deve ter reparado, a novela "A Vida da Gente" terminou hoje. Durante o horário de exibição, metade da minha timeline do twitter só falava sobre isso.
E dando uma checada nos Trending Topics, realmente não se falou em outra coisa hoje:


Não assisti toooodos os capítulos religiosamente, mas foi uma novela que me interessou logo de cara. A trama, os personagens, as situações... como o próprio nome diz, são situações da vida da gente, que podem acontecer com qualquer um. Foi uma novela onde muita gente deve ter se identificado um pouco que fosse, com a história dos personagens:

Foto: Site Oficial - Globo

Li muito comentário por aí, e também me arrisco a dizer que "A Vida da Gente" foi uma das melhores novelas que a Globo já exibiu nesse horario. Acho que antes dessa, a única novela das seis que eu realmente gostei foi "Chocolate com Pimenta" que está prestes a ser reprisada no Vale a pena ver de novo.

Gostei muito dos personagens, principalmente da Manuela, que foi crescendo no desenrolar da trama. E eu fui do time que torceu pra ela ficar com o Rodrigo no final, hahaha!
Méritos também para a Marjorie Estiano, que confesso, admiro como atriz. Adoro o trabalho dela.

Foto: Site Oficial - Globo

Mas além disso, achei muito bacana a mensagem sobre a vida e o tempo que a autora quis passar, nas palavras finais da Iná, personagem da Nicette Bruno:


Senha: hitomi 

Sei que como toda novela Global, tem muuuuita coisa clichê aí nesse final. Mas com certeza o conjunto da obra foi bom. Sentirei saudades. =)

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related