Enfim, voltei!

by - março 01, 2012

Depois de uma semana inteira na praia...


... Onde até que estava bom, e no fim nem queria voltar, estou de volta. Pelo menos ainda estou de férias.... até semana que vem. *Momento de desespero mode on: AI, SOCORRO! Quero voltar não.... D=*


Mas confesso, por mais que a viagem esteja boa, voltar pra casa é sempre reconfortante. É Totó, ainda não há lugar melhor como o nosso lar.
E quando cheguei em casa, além de ser recepcionada por uma chuva torrencial que perdurou a noite inteira em forma de uma chuvinha insistente, tinham algumas surpresinhas dos correios me esperando! *0*


Assim como antes de viajar, que larguei tudo que estava fazendo pra abrir a Blush Box, larguei as malas de lado e fui abrir os bonitos:


Minha Glossybox de fevereiro; Meu BB Cream via e-bay; Amostrinhas da Sol de Janeiro; E amostrinha da TRESemmé - que é muito boa por sinal, usei hoje uma das amostras que ganhei.

Pra matar a curiosidade, o conteúdo da minha Glossybox:


 Recebi o Kit 4, que contém:
• Kit Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força - TRESemmé;
• Rexona Eficient - Desodorante para os pés;
• Kiss Refresh - Lenços umedecidos;
• Base Líquida Oil Free Translúcida - Catharine Hill;
• Realce Esmalte - Cor Chamonix (?)

Minhas considerações:
Confesso que quando abri a caixa fiquei meio decepcionada. Esse mês realmente a coisa veio bem murcha. Mas depois de ver algumas outras caixinhas desse mês, pensei que poderia ser pior (Pra quem quiser ver as demais caixas de fevereiro, fica uma dica: http://diaryglossybox.blogspot.com/) Teve quem recebesse aparelho da Prestobarba! O_O Realmente, poderia ser pior...

Queria mesmo ter recebido o kit Mãos de Seda da Mary Kay, que algumas meninas receberam... ou mesmo o batom - apesar de eu já ter MILHARES de batons - porque essa bisnaguinha de base que veio na minha caixa, convenhamos, é uma miséria. Além da cor não ser lá muito adequada...
O mesmo digo pro esmalte, não curti muito a cor, é daquele tipo que eu não compraria. Não é feia, é um branquinho perolado com reflexos dourados, mas é o tipo de esmalte que eu sei que vou acabar usando como cobertura.

E mudando o foco, o meu BB Cream:


Estou a procura de um BB Cream pra chamar de meu, e comprei esse pelo e-bay mesmo, por indicação. Chegou super rapidinho, frete grátis e amostrinhas fofas. A única coisa chata é que não tem rastreio. =( Recebi junto um cartãozinho, informando que comprando pela loja deles o valor dos produtos são 5% mais baratos que pelo e-bay. ¬¬
Ok, eu supero, hahaha! >_<
Fui dar uma fuçada na lojinha, e gostei. Fica aqui outra dica: http://cosmetic-love.com/

Quanto as amostras...
A amostrinha da TRESemmé eu recebi por ter curtido a fanpage deles no Facebook, e feito meu cadastro. Apesar de ter recebido uns sachês bem sem-vergonha deles junto com as revistas que eu assino no começo do mês passado, já que "é de grátis", então manda, hehehe!
E a Sol de Janeiro, eu tinha pedido via "Contato" no próprio site da marca, pena que não chegaram a tempo de eu leva-os pra praia e testa-los nesse carnaval. Ok, fica pra próxima. =)
A Sol é uma marca que me chamou a atenção pelo design e pela idéia de ser feito com ingredientes naturais - adoro - e algumas meninas receberam amostras na Glossybox Premium, resolvi experimentar também. Mas o que gostei foi do pronto atendimento deles, foram atenciosos e agéis na resposta do meu e-mail.

Ficam então as diquinhas. E eu também fico por aqui hoje. =)

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related