Férias, Carnaval, Blush Box e praia....

by - fevereiro 18, 2012

Aeeeee, o final de semana enfim chegou! E com ele o Carnaval.
Apesar de estar de férias, confesso que estou gostando desse feriado. =)

E estou eu aqui, de malas prontas pra zarpar mais tarde pra praia, quando... PÁRA TUDO!
Chegou minha Blush Box! Hahaha!

Aeeeeee!!! *_*
Literalmente parei tudo mesmo, só pra abrir a caixinha, tirar foto e vir postar aqui:


 Sente o capricho! É muito fofura!
A Blush Box é um clube de miniaturas, como eles mesmos se identificam no site da empresa. De certa forma, virou uma concorrente para a tão falada Glossy Box - que eu também assino e até fiz um post pro Fanglirlices Gerais explicando sobre (Clique aqui para ver o post) 
 
E os mimos: 


O que veio na caixinha:

• Sabonete em barra glicerinado - Laranja - Mato Doce 
• Batom Glam Stick retrátil - Cor: Way to Love - B Side
• Sombra em pó iluminadora - Cor: Rosa nº 06 - Essenze di Pozzi
• Base para unhas - Derma Nail
• Mini lixas - Ricca 
• Spray Keratine para os cabelos - Dermabel 
• Fashion Tape - Hollywood Fashion Secrets
E o mimo Blush Box:
• Lencinhos umedecidos - Ricca

Na maioria, são marcas não muito conhecidas das consumidoras, mas não deixam de ter qualidade. Esse sabonete da Mato Doce por exemplo, dá vontade de comer, só ele perfumou toda a caixa! A B Side, confesso, ainda não vi lugar nenhum vendendo, mas já li resenhas falando muito bem dos produtos. A Essenze di Pozzi eu já conhecia, comprei um demaquilante da marca e gostei, também comentei sobre ele no Fangirlices Gerais (Vide aqui

E o capricho da caixinha é um baita diferencial em relação a Glossy Box! Apesar de muita gente comparar - inclusive eu, se bem que eu acho que não tem como não comparar, mesmo sabendo que a proposta é diferente uma da outra - acho que só vi capricho assim nas Glossy Box gringas, como a japonesa por exemplo (clique aqui
Inveja das japonesas, viu? Nessas e em mais umas horas, eu paro e penso: "Ô meu Deus, o que eu estou fazendo aqui que não estou lá?" *brisando aloka, ignorem, deve ser a fome* 

É, acho que estou viciada em cosméticos. Minhas necessaires que o digam.... 


Isso é só o que eu consegui socar na mala, tem mais uma na bolsa com as tranqueiras de esmalte e unha, mais as necessaires que eu carrego sempre (que são mais duas...) Isso pra uma semana, nem quero pensar se fosse pra um mês... D= 
E o batom e o spray de queratina que vieram na Blush Box já vão comigo pra praia, hahaha! 

Bom, então é isso! Bom carnaval pra quem fica, e até semana que vem!

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related