I´m alive!

by - abril 19, 2010

Tadaima!

A boa filha a casa torna? Hahaha!

Sim, estou viva, meu blog ainda não morreu (pelo menos eu ainda não resolvi assassina-lo de novo, hahaha) Só estava sem tempo para atualiza-lo... (para variar ¬¬)



O que é uma pena, porque nesse meio tempo mil informações bacanas passaram pelas minhas mãos, mas por contratempos que só a vida sabe nos trazer, não consegui traduzir as notas para postar aqui. Vida corrida, horários loucos e eu sou uma só, né?

Ok, shame total. Peço desculpas e prometo levar mais a sério esse meu projeto pessoal, uma vez que até elogio pela iniciativa na faculdade eu ganhei. Gostaram da idéia de eu ter um blog para comentar sobre o imenso mundo da moda japonesa (porque esse é realmente o foco principal que eu queria dar à esse blog)

E aproveito também para anunciar um projeto conjunto que estou desenvolvendo com mais duas amigas (Fernanda e Cintia) o Fangirlices Gerais. Um blog voltado para nossos “surtos” com maquiagens, cosméticos, moda e claro, Arashi. Tudo isso e mais um pouco, não necessariamente nessa ordem, hehehe.

Quem quiser dar uma passadinha lá e nos prestigiar com um comentário, agradecemos a visita!

Leia Também

1 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related