Fashionices - Para anotar na agenda:

by - dezembro 04, 2009

Hi minna! (^____^)y

Postando rapidinho! Vou deixar a programação de um evento bacana que vai acontecer durante este mês, relacionado a moda, e claro, ao Japão:

Erika Ikezili ministra palestra sobre influências japonesas na moda

Para mais informações e fazer a inscrição, clique aqui.

E outro evento muito bacana, mas que já aconteceu, foi a visita da Embaixadora Kawaii ao brasil: 
Eu já me inscrevi para a palestra do dia 10/12, mas perdi o evento da visita da Embaixadora... ;___; Tudo porque eu não podia faltar na aula.
Mas eu vou ver com a Cin, ela foi! Se ela permitir, claro, eu faço um mini review com as fotos que ela tirou do evento aqui em São Paulo.

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related