Hi minnasan! Hisashiburi ne!

by - novembro 30, 2009

Traduzindo: Olá pessoal! Há quanto tempo né?


Porque.... quem é vivo sempre aparece... >___<
Me sinto uma relapsa em relação à este blog, afinal, queria ter tempo pra postar as mil coisas bacanas que eu fico sabendo... Mas quando eu vou pensar em atualizar, já aconteceram ou já virou informação "passada do ponto" ¬.¬

Eis o motivo:



A faculdade anda comendo meu tempo, minha conta bancária, meu sono, meu humor, minha paz e ultimamente, meu cérebro também, hahaha!
Essa semana é a última de correria, depois das provas finais e entrega dos trabalhos, estarei livre (ao menos da faculdade, né?) Aí prometo postagens bacaninhas ^___^

E mudando o assunto, vem chegando o Natal, né?

Ok, todo o discurso aí em cima foi só pretexto pra postar isso:

Fonte: AFP

Tokyo iluminada pro Natal *____*

*Sonhando com o dia que eu vou ver isso de perto...

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related