Fashionices - Comme des Garçons abre nova loja...

by - dezembro 10, 2009

Hi minnasan! Novidades rapidinhas do mercado!

A Comme des Garçons, marca da Fashion Designer japonesa Rei Kawakubo, e uma das mais influentes e conceituadas marcas no cenário de moda internacional, acaba de inaugurar uma nova loja em Hong Kong.

A loja conta com 4.400 m² no subsolo da Ice House Street. Instalada no nível da rua, além das vitrines que exibem a coleção da estilista, a loja também conta com uma área dedicada a exposições.

Foi aberta ao público na segunda-feira (acredito que seja nessa última, pois a fonte não informa data) após um coquetel de inauguração no final de semana.
Na ocasião, as esculturas de porcelana do artista chinês Ai Weiwei estavam expostas.

Fonte: WWD

E não pára por aí...

Rei Kawakubo assina edição limitada da boneca Barbie

A boneca mais famosa do mundo ganhou sua versão pela grife Comme des Garçons

Não é uma graça?

Rei Kawakubo assina um vestido de seda multicolorido com estampa floral (Jingle Flower) e saia assimétrica volumosa. Uma graça! Confesso que até eu fiquei querendo essa Barbie!
A edição limitada entitulada Jingle Flower, faz parte da Coleção Platinum Label e vem em uma caixa toda estilizada com a marca da grife.

A boneca foi lançada semana passada em Tokyo e estará disponível nas lojas da Comme des Garçons para o Natal. O valor estimado do mimo será em torno de 368 dólares (aproximadamente 648 reais)

Fonte: telegraph

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related