Fashionices - Swarovski pra que te quero!

by - dezembro 14, 2009

Caçando coisas interessantes pro blog, achei essas:

Swarovski + Japanese Fashion Designers = “Tap’s Mens Designers”

A marca austríaca de cristais Swarovski, no inituito de investir um pouco mais no mercado masculino, resolveu convocar um grupo de estilistas japoneses e alguns outros renomados estilistas para criar uma coleção que agregasse os cristais e as pedras sintéticas da marca ao universo masculino.

Os escolhidos: Tomoki Sukezane, Masaya Kuroki e Gildas Loaec [Kitsune]; Arashi Yanagawa [John Lawrence Sullivan]; Hiroki Nakamura [Visvim]; Joe-Casely Hayford e Phillip Lim.

O resultado você pode conferir abaixo:





Fonte: Finíssimo
Imagens: WWD

E falando em mais Swarovski...

Colette lança exclusivo Be@rbrick com cristais Swarovski

Para o Crystal White Christmas, vários designers e fashion designers terão alguma peça em edição especial com os cristais Swarovski exclusivos para a Colette.

Como por exemplo o Be@rbrick:

 
 Não sabe o que é o Be@rbrick? Wikipedia explica -> http://en.wikipedia.org/wiki/Be@rbrick
Fonte: Colette

Estão disponíveis em dois tamanhos: o Médio, com 75cm e o Pequeno, com 28 centimetros e custam a bagatela de € 15000.00 (o equivalente a mais ou menos uns R$38.400,00 - somente... u_u)

Leia Também

1 deram uma olhadinha

  1. ¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

    un beo!!! beijos!!!

    ResponderExcluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related