Fashionices - Hysteric Glamour: 25th Anniversary Book

by - novembro 09, 2009

A Hysteric Glamour é uma marca japonesa descolada (e cara) e que está completando 25 anos de existência. Surgiu em 1984, e além das lojas no Japão, conta com uma loja também na Inglaterra.

Criada pelo fashion designer Nobu Kitamura, o conceito da marca é todo baseado na cultura americana da década de 60 e 70, uma coisa meio vintage. Mas pode-se dizer que muito das últimas coleções tem influências dos anos 80 e 90 também.

Como o grunge, que é o que parece predominar o fashion book comemorativo de 25 anos:



Ensaio com a Courtney Love. Sim, ela mesma, a Sra Cobain:




Cá pra nós: o grunge é uma das tendências pro inverno/2010...

E alguns dos famosos japoneses que usam Histeric Glamour:


Comentário random: Aposto que se a JE deixasse, o Jun sairia nessas fotos, hein?
(Um dia eu conto a relação Jun Matsumoto x Histeric Glamour.... >_<)

E o mais legal, olha o "brinde" que vem:

Amei essa sacola! Também quero uma!

Ai, eu quero esse fashion book, mas sem precisar pagar o absurdo que eu vi no e-bay, comofas? ¬¬
(alguém me empresta o cartão de crédito???? T___T)

Créditos dos scans: Tokyo Jam @ LJ e Japanese Fashion Magazine Scans @ LJ community

*************************************************************************
Book - The Tokyo Look Book

E mais material pra alimentar a minha fome de moda japonesa: comprei esse livro aqui!



Gastei o que não devia, mas valeu a pena! O livro é lindo, ilustrado e tem um conteúdo bem bacana pelo que eu pude dar uma olhada. Quero pegar pra devora-lo, mas estou sentindo que esse mês vai ser difícil. E ele está inteiro em inglês, mas nada que eu não consiga me virar, né? =P

Pois é, fui ver a exposição da semana de cultura e moda na Livraria Cultura no sábado e saio de lá com um livro, que eu nem esperava comprar (comofas? ¬¬)
Mas valeu o passeio, a exposição é bem interessante e a companhia foi divertida.

Pra quem quiser investir, tem aqui nesse link.


Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related