TAG: MEME ESCRITO

by - abril 09, 2018


 Da série: Desencalhando postagens do rascunho...


Há um tempinho atrás, a querida Karupin do blog Subindo no Lustre me marcou em uma tag em uma postagem dela, e desde então - apesar de não ter comentado lá - gostei da idéia e anotei aqui para coloca-la em prática... tudo bem que demorou praticamente um ano, mas enfim, aqui está! 

Fiquem então com as minhas sinceras respostas para as seguintes questões:

#1. Qual é o seu nome?
#2. URL do seu blog
#3. Escreva: "The quick brown fox jumps over the lazy dog"
#4. Uma citação
#5. Qual é a sua música favorita (no momento)?
#6. Qual é o seu cantor/banda favorito (no momento)?
#7. Fale o que quiser
#8. Indique três blogs


Confesso que realmente, fiz três tentativas em folhas diferentes até ficar de um jeito que eu achasse legível e tivesse gostado, hahaha. #aloka

Sobre a música que citei, acho que quem realmente me conhece ou acompanha este blog, sabe do que se trata... mas para quem não sabe, recomendo a leitura do post anterior - a Playlist Especial Alan Walker - e quanto o meu grupo favorito, recomendo outro post aqui no blog e também uma visitinha na fanpage da JStorm Station no Facebook para entender um pouquinho mais.

E contrariando as expectativas, não vou indicar ninguém - até porque quem eu pensei em indicar, já foi indicada antes, viu dona Kiyomi! - então, quem quiser fazer a tag, fique à vontade mesmo.
E se caso você ver essa tag por aqui e resolver faze-la também, me avise/marque/mande sinal de fumaça para que eu possa conferir também, ok? 😊

Leia Também

2 deram uma olhadinha

  1. Tathy vamos dar as mãos e sair, porque eu também demorei mais de um ano pra fazer e se você não lembra, eu ia passar batido. Mesmo porque eu nem lembrava mais (a idade chegando...)
    Sua letra é bonitinha, vai. Agora se você conseguir ler a minha, parabéns, porque olha...
    O meu post logo tá saindo do forno, só faltam alguns detalhes XD

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, daijoubu, Kiyo, daijoubu... o importante é que fizemos, né? :)
      Estou indo lá no seu blog dar uma espiada! Pode esperar! :D
      Bjos e arigatou pela visita (como sempre! <3)

      Excluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related