Playlist da semana - 08 a 14/02

by - fevereiro 14, 2016

Olar, pessoal! Volteeeei!

Quanto tempo eu estou ensaiando um post, não é? Definitivamente, parece que não aprendi nada ano passado sobre como administrar o tempo na internet, entre meu blog e os outros projetos... Mas dessa vez, espero - e quero! - que esse ano seja diferente. Ganbarimasu!

Contratempos a parte, decidi que para começar os trabalhos desse ano aqui no blog nada melhor que uma boa trilha sonora. Bora conferir a minha playlist com o top 5 das mais ouvidas.

Playlist da semana

Então vamos para as músicas!

Lançamentos:

Opinion Overload - Simple Plan



Segundo single lançado dia 03 de fevereiro, é uma das faixas do álbum novo “Taking One For The Team", que sai agora dia 19 de fevereiro.
Nota pessoal: JÁ NÃO ERA SEM TEMPO, NÉ SIMPLE PLAN!
Essa música foi paixão logo de cara. Simple Plan com uma pegada de antigamente, lá no começo... saudades monstruosas dessa época.

Fukkatsu LOVE [復活LOVE] (Revivendo o amor) - Arashi


[NOVIDADES - PV - FUKKATSU LOVE - FULL VERSION]VAZOU PESSOAL! Como sempre, vazou a versão completa do PV pelas redes sociais. Sem mais delongas, fiquem então com a versão completa de "Fukkatsu LOVE". :) Só dar o play aí! Crédito pelo vídeo: p125mf @ twitter - Thanks for share! ~Tathy
Publicado por Arashi Brasil - JStorm Station em Sábado, 20 de fevereiro de 2016


Das coincidências da vida: eu costumo dizer que na minha mente louca, Simple Plan e Arashi tem lá suas coincidências pra mim. Uma delas são os lançamentos, sempre tem alguma coisa que eles lançam em datas bem próximas.
Fukkatsu LOVE ´o 48º single dos meninos do Arashi e o lançamento é dia 24 de fevereiro. Sou da opinião de que é um desperdício essa música ser usada em uma propaganda de operadora de celular, mas ok, né? Afinal, quem sou eu na fila do pão no Japão, hahaha.

Descobertas do Spotify:

Faded - Alan Walker 



Descobri essa música em uma playlist de música eletrônica, e desde então a batida ficou na minha cabeça.
Em uma rápida pesquisa sobre quem seria Alan Walker e para saber se ele teria mais algumas músicas legais - e tem - descobri o canal dele no YouTube. Norueguês com um que de Inglês, ele só tem 19 anos e em 2015 emplacou entre os mais nos charts de música eletrônica na Europa.

Faded (Restrung) - Alan Walker



Essa poderia se encaixar na categoria Lançamentos, já que foi lançada essa semana dia 11 de fevereiro.
O sucesso da versão anterior foi tanto, que Walker resolveu fazer uma nova versão chamada "Restrung", mais instrumental, com piano, orquestra e a participação da cantora norueguesa Iselin Solheim, que empresta a sua voz para a canção. E gostei muito desa versão, achei que ficou até mais bonita.
Nota Pessoal: Não sei quanto a vocês, mas essas duas músicas grudaram na minha cabeça... portanto, se isso acontecer com mais alguém, não me xinguem. Vai ver tem alguma mensagem subliminar ou algum feitiço nela, hahaha!

When We Were Young - Adele



Recado para Adele: Sua desgraçada sofredora, pare de fazer músicas viciantes... Sério. 
Não diria que essa música seja uma descoberta, afinal quem não conhece Adele? Essa música acabou entrando na minha playlist por algum motivo que não vou me lembrar, mas enfim. 
E devo confessar que em um momento de cinco minutos de sofrência - porque quem não sofre ouvindo Adele? - bateu uma badzinha de leve com esse trecho da letra:

When We Were Young - Adele

 Fim dos cinco minutos. Pronto, passou. 

*****

E enfim, essas foram as minhas escolhidas de semana. Pretendo manter essas playlists como uma tag fixa aqui no blog, então quando tiver alguma novidade legal, eu venho compartlhar aqui. 

Então, que comece 2016 aqui no blog! 

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related