Top 07 - Meus Youtubers Favoritos

by - setembro 17, 2015

E depois de mais de uma semana de hiatus desde a última postagem, olha eu aqui outra vez! 
Pois é, semana passada tive um problema com a internet, não tive muito tempo no final de semana, e aconteceu que bagunçou tudo. Então finalmente hoje estou conseguindo colocar algumas coisas em dia, incluindo o blog. :) 

E para voltar ao ritmo das postagens, hoje tem tema rejeitado da blogagem coletiva do Blogs Up, novo grupo em que estou participando. 

Meus Youtubers Favoritos

Eu já estava pensando em fazer um post comentando sobre uma das Youtubers que vou citar aqui, então achei que esse tema veio bem a calhar!

Bora então conhecer a galera que me faz "perder" um tempinho no Youtube toda semana...

1) Japão Nosso De Cada Dia:

Japão Nosso De Cada Dia



Canal comandado pelo super simpático casal brasileiro Prit e Lohgann e que atualmente moram no Japão. A Prit inclusive tem um canal a parte, o Meu Dia Comum, onde ela mostra um pouquinho do dia a dia dela no Japão, de uma maneira mais particular.
Apesar deles fazerem vlogs sobre a vida e a cultura do Japão, acho que o maior atrativo do canal e que acabou se tornando uma referência é o quadro do "Será que isso funciona?" onde eles testam na prática mesmo todas aquelas bugiganguinhas-úteis-inúteis que só os japoneses sabem fazer para deixar a vida mais prática.

2) Aqui Pode:

Aqui Pode



O Aqui Pode é o canal do Leandro, mais conhecido como Hiro, e é outro brasileiro que mora no Japão atualmente. Aliás, já aproveito e deixo avisado: praticamente todos os canais que comentarei neste post são de brasileiros residentes na Terrinha.... e quem não gostar, só lamento... xD
O canal do Hiro segue uma linha mais da zoeira, mas isso não significa que não role japonices. E a graça ultimamente tem ficado por conta do pai do Hiro, o Karatezudo, um senhor muito gente boa e que dá vontade de adotar como pai também, hahaha!

3) CrazyJapan TV:

CrazyJapan TV


Canal do Marcio, onde ele mostra a vida de um dekassegui no Japão, intercalado com muitas gordices - as vezes bem malucas, afinal, sabem como são os japoneses quando se tratam de novidades... - e também curiosidades sobre a Terrinha.

4) Giro pelo Japão:

Giro pelo Japão

Passeios, comidas, curiosidades e cotidiano na Terrinha, com muita simpatia, você encontra aqui.
O Giro é outro canal feito por um casal de brasileiros, a Adriana e o Julio. É um canal pequeno ainda, perto dos outros citados anteriormente, até porque eles começaram a pouco tempo e se mudaram recentemente para o Japão, mas gostei deles pela simpatia.

5) Camila Pipoka:

Camila Pipoka

Outro canal pequeno, mas que vem crescendo ultimamente. Nem lembro como cheguei no canal da Camila. Só sei que assisti a um vídeo dela e pensei: "Meu, que mina doidinha!", hahaha.
A Camila mora no Japão desde criança - motivo pelo qual ela fala japonês fluente - já quis ser modelo - até porque vamos combinar, ela é de fato bonita - e é do tipo que "fala, fala mesmo e se sente bem melhor", hahaha. #adoro #essasédasminhas.
E é nesse ritmo que ela vai fazendo os vídeos, mostrando um pouco mais também da sua vida no Japão.  

6) Japonessica:

Japonessica

Dicas, passeios, curiosidades, cotidiano e meninices no Japão, é com a Jéssica. Um canal kawaii (fofo) de uma estudante do ensino médio no Japão. 
Uma das coisas que eu gosto no canal dela são as dicas para aprender japonês. Ela mesma conta sobre a sua experiência com o idioma, e também como é estudar em uma escola japonesa.

7) Yuka Kinoshita:

Yuka Kinoshita


A única da minha lista que não é brasileira e era sobre ela que eu já havia pensado em fazer um post. Yuka é uma japinha que assusta: quem olha essa fofurice toda, não imagina o quanto ela é capaz de comer. A menina é uma glutona profissional e participa de competições no estilo "quem come mais", mas você não precisa entender japonês para ficar de queixo caído com as orgias glutonas que ela promove a cada vídeo... 
E prepare-se para apesar de tudo, ficar com muita fome assistindo os vídeos dela.

E esses foram os meus Youtubers escolhidos. Sei que dominantemente o tema de todos eles é voltado ao Japão e logicamente acompanho outros canais, mas não com a preferência que tenho por estes, seja pelo conteúdo ou pela simpatia que tenho pelos seus respectivos proprietários. ;)

E você? Tem algum canal no Youtube que acompanha?

Disclaimer Blogs Up
   Conheça o blog e a página no Facebook

Leia Também

1 deram uma olhadinha

  1. Oi!! Adorei sua lista, desses que você citou eu acompanho a Pipoka tbm, ela é super engraçada e explica muita coisa legal sobre o Japão o que me atraiu muito. :)) Vou conferir as outras indicações, depois. Beijinhos!

    Vale a pena assistir Scream Queens?

    ResponderExcluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related