Reflexões + Rotaroots - Já é Agosto... E vai rolar BEDA!

by - agosto 01, 2015

Desde que o ano começou e eu comecei a me dar conta, estou achando que ele está passando MUITO rápido! Já estamos no segundo mês do segundo semestre! *corre para as colinas*

O jeito é encarar que o tempo está voando, e como diz aquela velha máxima: "Se não pode com ele, junte-se a ele". Então, vamos lá encarar mais um mês que vem chegando, e dessa vez com novidade: Vai rolar BEDA! - ou ainda: Vai rolar BEDA e vamos ver como vou me virar. 

Já é Agosto... E vai rolar BEDA

Confesso que já termos chegado nesse segundo semestre anda me angustiando. Daqui a pouco mais um ano acaba e minha vida não mudou muita coisa - e pra ser sincera, esse ano tá frustrante... e isso tem me deixado ansiosa, mais do que já sou.
Bom, mas acho que isso não vem ao caso para ficar me lamuriando aqui agora, né? 

Como eu comentei em um post de reflexões de início de mês - em setembro do ano passado - muita gente não gosta do mês de agosto. De verdade, mesmo sendo uma pessoa que não acredita em coincidências e acha que "existem mais coisas entre o céu e a Terra do que pode imaginar nossa vã filosofia", sempre achei Agosto um mês como outro qualquer. A única coisa realmente chata dele é o fato de não ter um feriadinho que seja, hahaha! 

E pra provar que nem só de maus agouros se vive em Agosto, resolvi encarar o desafio do BEDA: Blog Every Day in August, um projeto criado pelo grupo do Rotaroots - O grupo mais amor da blogosfera ❤. Frequento outros grupos, mas tenho que ser sincera: o Rota é o grupo mais aconchegante que encontrei até agora. *Ok, parei com a melação, hahaha*

Vamos falar de BEDA!

O BEDA surgiu como uma alternativa ao VEDA (Vlog Every Day in April/August) que rola entre Youtubers. Mas o projeto do Rota tem como proposta, postar uma entrada por dia durante Agosto, justamente pelo fato de ser o mês conhecido entre a blogosfera como o "Blog Month" por causa do dia 31/08 - data em que é comemorado o "Blog Day", surgido da analogia dos números 3108 com a escrita: B(3) l(1) o(0) g(8). É nesse dia que rola várias indicações e trocas de links entre blogueiros, no maior clima de confraternização. Para quem quiser participar, é só correr lá no Rotaroots, que ainda dá tempo.

Não sei se vou conseguir postar TODO SANTO DIA, mas vou tentar me esforçar, né? Ando precisando de uma motivação ultimamente e me animei com esse projeto. Meu caderninho de idéias nunca foi tão rabiscado quanto esses dias...

Então, nos vemos durante esse mês. Que venha Agosto! :)

BEDA - Rotaroots

Leia Também

2 deram uma olhadinha

  1. 31 publicações
    31 dias de piração =D

    Boa sorte pra gente
    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Clayci! Obrigada pela visita e comentário! ^_^

    E sim!!! Boa sorte pra gente, que esse BEDA promete, ne! :D

    ResponderExcluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related