Dicas - Aplicativos de celular: LINE DECO

by - julho 26, 2015

Olá pessoal!

Esses dias estava novamente mexendo no meu celular... uma que estava enjoada já do wallpaper que estava usando, e outra que meu pai trocou o celular faz algumas semanas, e então estava mostrando para ele alguns aplicativos que uso para customizar meus ícones e wallpapers - já que ele havia me perguntado.

Então resolvi deixar aqui a dica do aplicativo que eu mais uso e gosto para customizar o meu celular. E acho que quem me acompanha no Instagram já deve ter visto também: o LINE DECO.

LINE DECO

Apresentando brevemente o aplicativo, notoriamente percebe-se que ele é agregado ao Line - um messenger muito popular no Japão, país de origem do mesmo, mas que não parece ter pegado muito por aqui... O Line para mim se diferencia do WhatsApp ou do Viber, por ter algumas funções semelhantes a uma rede social, como a existência de uma timeline que se assemelha ao Facebook: dá para postar fotos e textos em um conteúdo multimídia, podendo personalizá-las para enviar aos amigos da sua lista e muitas outras coisas. Para conhecer melhor o aplicativo, é só clicar aqui: http://line.me/pt-BR/

Sobre o Line Deco propriamente dito, com ele você pode personalizar o seu celular, decorando-o com ícones e papéis de parede com temas a escolha do freguês e o melhor: tudo em alta qualidade, padronizados bonitinhos. Sem contar as collabs que rolam com alguns artistas que rendem coisas muito fofas, como a coleção do Pequeno Príncipe e as ilustrações do coreano Puuung sobre o amor,  que foram super comentadas pelas redes sociais.

O Pequeno Príncipe e sua eterna fofurice...

E a série sobre o amor do ilustrador Puuung.

Ele é um aplicativo bem intuitivo e fácil de usar, apesar de estar praticamente todo em inglês.
A única coisa um pouco chata, é que apesar do aplicativo ser gratuito - e não necessariamente você precisa ser usuário do Line para instala-lo - há muitos packs de wallpapers e ícones que são pagos. Há a opção "FREE", que facilita muito a vida e as suas expectativas na hora de escolher, pois ele já reúne todos os itens que estão livres para você fazer o download, então é sempre bom ficar atento. Mas caso queira comprar algum item, há duas opções: ou você compra literalmente os pontos, ou instala o Line para compartilhar e convidar amigos da sua timeline, somando assim pontos para serem utilizados.

E não pense que é só de ícones e wallpapers que se vive no Line Deco, viu? É possível também personalizar seu celular com outros widgets igualmente legais e fofos, como calendários, relógios e até indicadores de bateria! 

LINE DECO 1

LINE DECO 2

LINE DECO 3


É muita fofura reunida! Não é a toa que virou um dos meus aplicativos favoritos. ❤

Gostou? Quer instalar também para deixar seu celular com a sua cara? Então clica nas opções abaixo e seja feliz:


Disclaimer

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related