Desafio: Compra de até R$100,00 na 25 de Março

by - dezembro 19, 2013

E voltando com a programação normal do blog, um post sobre comprinhas!

Semana passada, acabei indo na 25 de Março, e me propus um desafio: gastar até R$100,00. Se gastasse menos, ok, mas não gastar mais que isso.


Bom, então vamos lá...

A primeira coisa que eu tinha em mente quando fui à 25 de Março, era de encontrar capas para o meu novo celular. Troquei recentemente de aparelho, e óbvio que a coleção de capinhas do aparelho antigo não me iam servir mais - estão servindo pra minha mãe que ficou com meu aparelho antigo. 

Rodando mil lojas, achei essas duas capinhas aqui: 

A branquinha de esquerda foi R$15,00 
E a de oncinha com rabinho, R$10,00.Adicionar legenda
A branquinha sofreu um acidente uns dias depois quando fui limpa-la, e acabou customizada. No final das contas, até que ficou boa a customização! Serviu também pra aprender que capinha branca tenho que observar primeiro o material antes de comprar, pois estou vendo que encarde que é uma beleza... quem inventou de querer comprar celular branco também!
Comprei ambas em lojinhas diferentes, naquelas lojinhas de mini galerias na rua da Galeria Pagé - na Rua Comendador Afonso Kherlakian, não na Barão de Duprat - Não vou me recordar em quais lojas foram, até porque rodei várias! O modelo do meu celular novo é um dos mais difíceis pra se encontrar capas - um Sony Xperia - mas se você tiver um iPhone ou algum Samsung da família Galaxy, se joga que lá você vai encontrar mil variedades legais e bem mais baratas - afinal, lá é direto da fonte, hahaha. 

Próxima compra: 

Havaianas Flash Chic: R$15,00
Final de ano chegando, e como estou planejando viajar para a praia, precisava de uma Havaianas nova, uma vez que as que eu tenho já estão capengas. Essa eu comprei na Clóvis, na esquina da mesma rua das lojas de capinhas. 

E por fim, bijuterias!

Anéis: entre R$4,00 e R$6,00
Tiara: R$2,99 
Colar: R$4,99
 OBS: Preços de varejo
Não resisti a comprar umas bijuterias, e ainda mais por esse preço... Não vou me recordar o nome da loja - Mil desculpas por esse lapso! - mas pra facilitar: saindo do metrô São Bento pela Ladeira Porto Geral, desça até a 25 de Março e siga à esquerda. É uma loja que tem uma bancada enoooorme logo na entrada, cheia de anéis. 
Tem muuuuita variedade de anéis nessa loja, fiquei maluca! Os preços deles variam entre R$4,00, R$6,00 e R$10,00. Eis em detalhes as minhas escolhas:

Na parte de cima: o do meio foi o que custou R$6,00
Os demais foram R$4,00. Dá pra acreditar nesses preços?
A primeira vez que fui nessa loja junto com uma amiga, já estava meio cansada e já era quase hora de ir embora, então como não tinha achado muitas coisas legais não levei nada aquele dia. Dessa vez, fui com mais tempo e me permiti fuçar entre as variedades disponíveis. O resultado foi esse aí. :) 
Portanto, recomendo: vá com tempo!

No final, fazendo a soma, gastei com essas compras, o total de R$69,98. E nem foi tanta coisa assim. Talvez se encontrasse mais capinhas nesse dia, teria gastado mais.

Mas resultado: consegui cumprir o desafio de gastar até R$100,00. :) E em final de ano, na 25 de março, acho até que fui bem comedida, hahaha!  

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related