27.11.13

Meme - Fatos que você não sabe - ou sabe - sobre mim

Tudo começou lá no Facebook essa semana, e resolvi postar aqui no blog também.

Dia desses, li 'não-me-recordo-quantos' fatos sobre alguém na minha timeline. Fui vendo mais algumas pessoas publicando seus fatos... e comecei a ver que a coisa estava se alastrando: pois bastava você curtir a postagem, para ganhar um número aleatório de fatos seus para publicar.

Dei um curtir em uma das publicações e ganhei 25 fatos meus para serem compartilhados. Então, aqui estão:


25 fatos sobre mim:

1. Sou canhota, e gosto disso.
2. Sou escorpiana, e no fundo, me orgulho disso.
3. Confesso que assisto novelas da Globo, nem que seja pra descer a lenha depois.
4. Já "stalkeei" quem não devia nas redes sociais  *shameonme*
5. Sou uma "make up addict", mas estou tentando me recuperar, hahaha.
6. Complementando o item acima, tenho mais esmaltes do que dou conta de usar. Mas isso eu sempre compro mais "porque-é-mais-barato".
7. Pra quem hoje se orgulha das unhas... eu roia as mesmas quando criança.
8. Minha paciência é limitada.
9. Odeio acordar cedo.
10. Sou graduada em moda... mas não sei costurar decentemente!
11. Tenho mais livros ainda não lidos do que lidos.
12. Tenho um blog, que já passou por tantas fases, e ainda meio que não se encontrou. Mas adoro ele, apesar dos hiatus que eu dou...
13. Já desisti de organizar meu quarto impecavelmente. Deus abençoe esta bagunça!
14. Prefiro comidas salgadas do que doces.
15. Mas sou louca por chocolate. Aceito suborno/propina nessa espécie.
16. Nunca viajei para outro país. Mas pretendo faze-lo em breve.
17. Prefiro praia do que campo. Amo o mar!
18. Tenho 4 piercings: Nostril (nariz, do lado esquerdo), Navel (umbigo), Tragus (cartilagem da entrada do ouvido) e Helix (cartilagem da orelha). Os das orelhas são ambas na direita.
19. Não tenho nenhuma tatuagem, mas não descarto a hipótese...
20. Não tenho carteira de habilitação ainda. É.
21. Não sei andar na rua sem ouvir música.
22. Não costumo dar muitos conselhos, porque se conselho fosse bom eu venderia. Se você me pedir um, te darei minha opinião. Segui-la ou não, é por sua conta e risco.
23. Não costumo lidar muito bem com conselhos gratuitos referente a minha vida. Como bem dizem: de boas intenções o inferno está cheio.
24. Sim, as vezes eu acho que devem me achar uma chata, hahaha.
25. Já sofri bullying na escola quando criança. E sobrevivi.

Pronto!
Não vou taggear ninguém aqui no blog, mas quem quiser fazer esse meme e postar, me avisa pra eu ir lá ler!

2 comentários:

  1. Oi Tathy!
    Adoro essas tags! É legal para gnt se conhecer melhor.
    Quando der eu respondo!
    Nossa, achei que vc já tivesse morado no Nihon! rs

    Beijos
    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tathi!!!
    Muito legal hhaahahah também vou fazer um desses. 25 fatos haahah é complicado né~

    ResponderExcluir

Se você leu esse post até aqui, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo.
Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre! ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...