4.11.13

Paixões Cosméticas - Resumão Glossybox!

E finalmente, o post sobre as últimas caixas recebidas da Glossybox!

Enrolei horrores, e agora que acumulou umas 4 caixas, resolvi resenha-las. Sei que esse post pode ficar gigante, mas vou tentar resumir.
E já peço desculpas antecipadas pela qualidade das fotos. São todas do meu celular, pois eu nem me liguei de tirar foto com a câmera mesmo... me desculpem mesmo! 

Então vamos começar com a caixa de Julho - Edição Harper's Bazaar: 


O que veio nessa caixa: 
• Batom líquido Hollywood Mystique - Mary Kay;  
• Flagrant - Óleo Iluminador - Água de Cheiro; 
• Amend Sublime Oil - Amend;
• Ampola Treatment Expertise Repair - Amend; 
• Griffus Suave Pele - Frutas Vermelhas - Griffus Cosméticos; 
• Shampoo e creme de tratamento - Jenipapo - L'Occitane Au Brésil (Sachês de amostra). 

Minhas considerações: 
• Acho que de todos os meses aqui, essa foi a melhor caixa no quesito "Produtos bons e realmente utilizáveis"; 
• Gostei do óleo da Amend, é uma boa marca e meus cabelos aceitaram numa boa. Porque tem uns óleos pros cabelos por aí, que vou te contar, viu? 
• O batom da Mary Kay também foi legal, um vermelho muito bonito, mas resolvi desapegar e passa-lo adiante, por ser uma cor que eu uso raramente, e já ter um batom vermelho da mesma marca, pouquíssimo usado;  
• O único item que eu não curti por causa do cheiro, foi esse creme da Griffus. 

Próxima, caixa de Agosto - Edição Pop Art


O que veio nessa caixa: 
• Hidratante Corporal Lavanda 1 - Mahogany; 
• Finish Spray Dia a Dia - Result Cosmetics; 
• Shere Perfumes - Flaconete de amostra;
• Creme de Tratamento de Choque Linha SOS - Neutrox; 
• Batom FPS 15 Princier Obsession - Payot; 
• Creme hidratante - Vitória Régia e Mandacaru - L'Occitane Au Brésil (Sachês de amostra); 
• Bônus: Princier Primer Facial - Payot (Miniatura). 

Minhas considerações: 
•Essa caixa ainda veio razoável. Os produtos da Payot e esse Fisnish Spray compensaram lindamente; 
• Sobre o primer da Payot, gostei da textura dele, a aplicação fica sequinha por ele ser em gel. Mas não é lá muito economico, tem que saber dosar a quantidade; 
• Mais um batom vermelhão, dessa vez da Payot. Vermelho é uma cor de batom muuuuuito difícil de usar, mas como estão surgindo alguns na minha coleção, estou ensaiando começar a usa-los. É arriscar, né?
• O item "flopado" dessa caixa, na minha opinião, foi esse flaconete de amostra de perfume. Sinceridade? Perfuminho desses baratinhos, fedidinhos e que não duram nada. Não curti. 

E partindo agora pra caixa de Setembro - Edição Renner 


O que veio nessa caixa: 
• Nivea Q10 Antissinais - Pele mista a oleosa - Nivea Facial (sachê); 
• Pure Effect 3-em-1 - Lenço de limpeza esfoliante - Nivea Facial; 
• Body Splash Água de Coco - Alchemia; 
• Máscara gel para descanso - Produtos Manoella; 
• Pencil Me In Markwins - Delineador de olhos - Markwins (Cor: verde);
• Tratamento Intensivo Pro Liso - Viscaya Cosmeticos (sachê);
• Jean Paul Gaultier Classic EDT - Jean Paul Gaultier (flaconete).

Minhas considerações: 
• Confesso que esperava mais dessa ediçao, afinal, fizeram tanta propaganda... achei uma pobrezinha; 
• Como comentei no Instagram, essa máscara gel eu tinha recebido uma na falecida Blush Box, e confesso que quando abri essa caixa, tive uma sensação déjà vu não muito boa.... 
• O único item que realmente gostei dessa caixa, foram esses lenços demaquilantes. Muito bons! 

E por último... a caixa de Outubro (?)  


O que veio nessa caixa: 
• Batiste Shampoo Seco Original - Batiste;
• Leite de Aveia - Davene; 
• Power Oils Professional - Creme de Tratamento Intensivo - Óleo Inca - Nazca;
• Esmalte Elke - Cor: Crepúsculo; 
• Dermacyd Delicata Jasmin - Dermacyd.  

Minhas considerações: 
• Essa foi a caixa que pegou meio mundo desavisado e ninguém está entendendo nada, porque não enviaram nenhum folheto junto;  
• Foi a caixa mais "creuza" até agora... porque me explica Glossybox: Leite de Aveia Davene? 
• Shampoo em spray é a coisa mais bizarra que já inventaram... lavar o cabelo a seco pra mim, fica ó... uma porcaria! 
• É, só se salvou aí o creme de tratamento da Nazca. 

Há um bafafá rolando de que a Glossybox vai acabar, e parece a equipe da própria fanpage confirmou a informação. Falaram que enviaram e-mail para as assinantes, mas eu confesso que não vi. 
Mas vou ser sincera, não me surpreende que possam mesmo acabar. A idéia dessas caixas no começo era muito legal, mas com o tempo a coisa foi relaxando a tal ponto, que parece que nem a própria empresa mais se importa de mandar qualquer coisa. Triste isso. 

Se a Glossybox realmente acabar, ainda teremos como opção a Glambox, por "módicos" R$50,00. Ainda não sei se vou aderir ou ficar sem caixa por um tempo. Vamos ver.... 

8 comentários:

  1. Oi Tathy!
    Gosto muito de saber sobre as caixas que muita gente comenta aqui e ali! Mas sinceramente, a última caixa realmente deixou muito a desejar mesmo!!!
    Aqui, soube de uma caixa (eu preciso ver, mas saiu resenha no blog Clube do Necessaire) que no mes de outubro foi inteirinha da Lancome!!! Na verdade, eu preciso saber mais sobre essas caixas que têm aqui no Nihon, porque sempre é bom experimentar as amostras para ver se funciona, gosta e vai comprar depois (experiência desastrosa minha: comprei um shampoo e condicionador porque disseram ser bom pra quem pinta as madeixas e... resultado: CASPA!!!! Se eu tivesse comprado o travel set, nao me sentiria mal, mas nao...).
    E final de ano chegando, as grandes marcas de cosméticos vão lançando os kits de maquiagem, cremes, etc... So que o preço...

    Beijao e saudades dos seus posts! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kiyomi!
      Eu vi esse post do Clube da necesssaire, é sobre a Prunus Box, ne? Achei muito interessante, veio super recheada de coisas legais. Juro que sempre que vejo essas caixinhas dos outros países, fico pra morrer de inveja, porque as brasileiras, andam bem mal das pernas...
      Aí no Nihon sei que tinha Glossybox tb, e ao contrário daqui, a daí vinha bem legal. Mas essa Prunus Box que eu tb sempre vejo as meninas comentando parece ser bem legal.
      Já aconteceu comigo tb, de comprar um shampoo que todo mundo dizia que era bom, e no meu cabelo ficar horrível, e olha que era um shampoo de marca conhecida.
      Final de ano as empresas daí sempre lançam kits de maquiagem super fofos, né? Eu sempre vejo nos blogs que acompanho.
      Acho que o dia que eu for pro Japão, minha mala na volta vai ser dividida em: Arashi + Hello Kitty + Cosméticos.... e eu mais falida, hahaha
      Arigatou pelo comentário e pela visita, Kiyo! ^_^ Bjaum!

      Excluir
  2. Assinei a Glossybox por um ano. Depois cancelei, achei que não estava valendo muito a pena. Até hoje tenho "mostrinhas". rs.
    Essa aí tava bacana heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Glossybox realmente, deu o que tinha que dar, né? Eu também fiquei um tempinho sem caixa nenhuma, aí resolvi voltar a assinar. Dessas caixas aí, acho que só a edição da Bazaar valeu a pena.
      E não sei se acontece com você também, mas as amostrinhas ficam rolando um tempão aqui nas minhas coisas, até eu lembrar que tem isso ou aquilo pra usar, rs, é muita coisa que eu as vezes esqueço. Por isso tem muita coisa que eu não uso, que eu resolvi praticar um desapego e distribuir pra mãe, pras amigas...
      Obrigada pela visitinha! Também fico feliz com seu comentário! Estou pra dar um pulo no Brechó faz eras, preciso realmente ir lá pra conhecer! (Já sou fã de lá sem nem ter ido, mas enfim...)
      Bjos!

      Excluir
  3. Hoe, Tathy-chan!

    Nossa, eu nunca me interessei muito por esses box de produtos, mas acompanhava as suas fotos no instagram do que você recebia e percebi que a qualidade dos kits estava numa queda vertiginosa...

    De fato, como você comentou, a ideia original era boa, mas isso depende do próprio compromisso da empresa em manter a qualidade e o quesito novidade das amostras oferecidas.

    Só podemos lamentar, por enquanto. (-_-)"

    Beijos e parabéns pelo empenho em voltar com o blog aos poucos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karupin-chan! ❤
      Pior que é visível mesmo a queda da qualidade dessas caixas, né? O tal e-mail que eles disseram que enviaram, eu resgatei da caixa de spam do meu e-mail, e nele a explicação é de que os custos no Brasil são muito altos pra manter o serviço. Realmente lamentável. :(
      Bjins e arigatou pelo apoio! ^_^

      Excluir
  4. Olá Tathy! Tudo bem?
    Eu sempre quis assinar essa glossy box, mas depois que ouvi uns comentários negativos achei melhor não. Tem meses que vem coisas tão legais, mas outros vem umas coisas tão... sem explicação, como cheia de amostrinhas grátis, por exemplo! Aí fica difícil!
    Conheci seu blog quando vc começou a me seguir no Insta! Gostei do seu espaço pelo que vi até agora! hehe estarei seguindo tbm!
    Um beijo!

    Ahh! Do Arashi eu tbm sempre gostei mais do Jun!! <3 haha

    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia!
      Puxa, fico feliz com a sua visita aqui! Sempre leio seu blog, apesar de não comentar muito >_< Cheguei nele procurando sobre cosméticos japoneses e maquiagens para orientais hahaha
      A Glossybox acho que deu o que tinha que dar né? Tem a Glambox, mas não sei se estou disposta a desembolsar 50 reais por mês e de repente receber meia dúzia de amostras. Ainda não sei se vou assinar.
      Hahaha, vc também conhece Arashi? Acho que dá pra perceber o quão fã eu sou, né? Adoro eles! <3
      Obrigada pela visita, Lidia! Adorei mesmo!
      Bjim!!!

      Excluir

Se você leu esse post até aqui, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo.
Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre! ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...