Tathy no Me Agora também no Facebook!

by - março 05, 2013

Já tem um tempo que eu queria postar isso, mas só agora criei vergonha na cara pra montar esse post...

Mas a novidade é que agora este humilde blog também está no Facebook! 


Por que eu criei essa página? 

Bom, achei que era um jeito mais fácil de centralizar os posts do blog, sem precisar vincula-lo a página do meu perfil pessoal. Achei até que fica mais ajeitado. :D 
E porque... na boa, misturar as estações no meu perfil pessoal, percebi que não estava sendo uma boa idéia... :P Nada pessoal, viu gente? Coisa minha mesmo. 

Caso queira me conhecer melhor, clica ali em cima no .:Quem sou eu?:. ou acesse minhas outras redes sociais, tem link na barrinha aqui do lado. ;) 

Beijos e obrigada! 

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related