Paixões Cosméticas: GlossyBox Beauty - Fevereiro 2013

by - março 10, 2013

E retomando uma das tags do blog! Paixões Cosméticas do mês, eeeeeeee!
E pra retornar, vamos resenhar o retorno da minha assinatura da GlossyBox também:

GlossyBox de Fevereiro - Edição de Carnaval

Como sempre, tá aí uma coisa que a GlossyBox não muda nunca: a caixa do mês anterior sempre chega no mês seguinte. A diferença, é que agora chega via transportadora, e não mais pelo correio. Bem melhor.

Eu tinha parado com a GlossyBox já um tempinho, porque estava com a Blush Box. Mas a Blush veio decaindo de tal forma na qualidade dos produtos, que por alguns meses fiquei sem caixinha nenhuma. 
Mas mês passado não resisti a tentação, e resolvi voltar a assinar alguma caixinha, e pelo valor, no momento voltei pra Glossy. 

Então, vamos conferir o que veio na caixinha desse mês: 


• 01: Kit Batalha dos Cabelos, com Shampoo e Condicionador - Efeito cauterização com o poder dos óleos; 
• 02: Manteiga Hidratante Corporal Pink - Planet Cosmetics; 
• 03: For Her tiras em gel - Dr. Scholl's; 
• 04: Hidratante Corporal Angels Romantic Flower - Vizcaya Cosmeticos. 

Minhas considerações: 
Até gostei da caixa, não veio ruim não. Essa Batalha do Cabelo, é na verdade uma campanha de uma marca misteriosa que está lançando essa linha de produtos para cabelos. Algumas blogueiras andaram recebendo um Press Kit bem bacana, com uma maleta amarela mais os produtos para experimentar. E a marca criou até uma fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/batalhadoscabelos
Confesso que estou curiosa para saber qual marca é! Ainda não experimentei os produtos, mas pretendo faze-los em breve e ver se o efeito é legal. 

Essa manteiga hidratante da Planet Girls até que tem um cheirinho bom, não é muito forte. E gostei também que ela deixa a pele macia sem deixar mesmo melecado. Melhorou meu conceito com a marca, porque tempos atrás, recebi um hidratante da marca, que me fazia ter dor de cabeça com o cheiro de tão doce que é. Gosto de cheirinho doce, mas tem que ser doce suave, muuuuuito doce me irrita. 

Os outros itens.. bom, como a caixa chegou essa semana, nem tive tempo de testar tudo, né? Essas tirinhas em gel para calcanhares parece ser muito útil quando for estrear algum sapato novo, porque já viu, né? Sapato novo e bolha andam juntos. 
E as amostrinhas de hidratante da Vizcaya... vão para caixinha das amostras entrarem na fila para serem usadas :P - Preciso mostrar essa caixa de amostras um dia desses... 

No geral, realmente até gostei. A GlossyBox alterou algumas coisinhas nas assinaturas, uma delas é o valor. Agora o frete é cobrado: R$6,50, valor único se não me engano. 

Bom, vamos ver como vão ser as caixinhas nos outros meses, né? 

Leia Também

4 deram uma olhadinha

  1. Miga a minha caixinha veio igual. Porem a Manteiga Hidratante Corporal Pink veio VENCIDA observe a sua....... Ai que odio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita! ^^
      Eu vi, a minha também veio com a validade vencida! Achei um absurdo.... Vcoê chegou a reclamar pra eles?
      Bjim!

      Excluir
  2. A Glossybox não toma vergonha na cara! Isso é um absurdo com as assinantes em enviar produtos vencidos. Sobre o kit #batalhadoscabelos é da Garniei. Atualmente indico a Bag Glam e as seguidoras e amigas estão gostando. Adorei seu blog! Vou visitá-lo SEMPRE ♥ Promoção Bag Glam "Necessaire recheada de produtos"
    Clique Aqui!!

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Morena Flor! Obrigada pela visita ^_^ fique a vontade para me visitar sempre, viu?
      Já usei o kit da Batalha, e sinceramente não gostei muito dele no meu cabelo :( mesmo sendo da Garnier, que é uma marca boa, acho que mal acostumei com o TRESemmé.
      Irei dar uma olhada na Bag Glam :)

      Bjim!!

      Excluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related