Reflexões - E mais um ano vai... e mais um ano vem...

by - dezembro 31, 2012

Hello! *acena*
Sou eu, a dona cara de pau desse blog - mais largado do que outra coisa... - resolvendo dar as caras no último dia do ano. *vergonha*

Ok, antes tarde do que nunca, não é o que dizem? ;) Voltei!
Sei que eu sumi - meu último post foi em setembro, que vergonha! - mas não queria encerrar o ano em débito com o meu blog.

Bom, refletindo sobre esse ano que passou... ele não acabou como previam os Maias e olha, juro que não sei se foi um ano bom ou ruim. Perto dos últimos anos, posso dizer que foi tranquilo. Me recordo muito bem que no último dia do ano passado, eu não criei expectativas ou fiz promessas para 2012, simplesmente deixei o ano vir.

Várias coisas aconteceram: minha pós miou; entrei pro curso de japonês - que eu queria há muuuito tempo fazer, mas nunca rolava ($) - fiz novas amizades e perdi outras; me conheci mais e acho que me deixei conhecer mais; comecei a ganhar mais e também gastei mais - mas pelo menos não passei vontade esse ano, hahaha! Nem grandes apertos, graças a Deus - viajei mais também!
É, esse ano teve seus momentos divertidos.


Pra 2013, novamente não vou fazer promessas, mas algumas metas eu acho válido:

1) Atualizar mais esse blog 
Sei que todo blogueiro promete isso, sei que TODO ANO eu penso nisso, mas de verdade, pretendo me esforçar para aproveitar esse espaço! Gosto tanto de escrever, mas as vezes - confesso - por preguiça, acabo deixando de me expressar como eu queria.

2) Dar um rumo na minha vida profissional
Acho que está mais que na hora de começar a fazer algo que eu realmente goste. Sendo franca, por mais que eu goste de onde trabalho e das pessoas com quem e trabalho... não quero acabar na frustração do que não foi e poderia ter sido.
É um risco, mas um risco que eu preciso correr, né?

3) Organizar melhor meus horários
Porque eu não aguento mais dormir mal e cair de sono o dia inteiro... ou não ter tempo pra estudar.

4) Cuidar melhor da saúde
Depois de um pequeno susto em 2012, comecei a pensar que é melhor prevenir do que remediar, né? E nisso também incluí entrar em forma - Oi ergométrica! - e ter uma alimentação equilibrada - porque saudável eu até procuro ser.

Acho que já está de bom tamanho, né?

Então, sem mais delongas:


Para 2013, só tenho um pedido:  ME SURPREENDA! 

Leia Também

4 deram uma olhadinha

  1. 5) Arrumar um tempinho pra ver o seu tio véio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, tio! É mesmo, né? Faz eras que a gente não se vê! Vamos marcar um café na Paulista qualquer dia desses? Aí a gente coloca a fofoca em dia, hehehe! Bjos!

      Excluir
  2. Akemashite Omedetou!!!
    Tathy, uma das coisas otimas que tive em 2012 (que foi um ano atribulado pra mim), foi ter conhecido você (mesmo que virtualmente) e demais pessoas com mesmas afinidades!
    Que 2013 a gente consiga atingir nossos objetivos e realizar nossos sonhos!

    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiyomi! Rainen mo yoroshiku onegai shimasu! ^_^
      Saiba que também gostei de expandir minhas amizades, mesmo que virtualmente! E sempre fico feliz quando encontro pessoas que venham para somar, melhor ainda quando temos gostos em comum!
      E que 2013 seja um ano de muitas realizações para todos nós!
      Bjaum e arigatou!

      Excluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related