29.7.16

#DiadoBatom - Top 5 Batons Preferidos

Olá, pessoal!

E olha eu aqui com Top 5 de maquiagem... Mas só porque hoje é o #DiadoBatom!

#DIADOBATOM - Top 5 batons favoritos

Fazia algum tempo que não fazia post de maquiagem, não? Mas resolvi hoje listar aqui cinco batons que adoro e uso ou já usei, um dos itens de maquiagem que eu mais tenho, seguido pelas máscaras de cílios.

Ah, não tirei foto de todos eles, por motivos de: tem uns que estão em um estado meio lastimável... sabem como é, a gente vai usando e a embalagem vai ficando feia, a bala perde o formato bonitinho de quando era novo, essas coisas... então, fiz uma montagenzinha para ilustrar minhas escolhas, certo?

Vamos lá então:

Top 5 batons favoritos


1. Lip Gloss Turkish Delight - NARS
Onde encontrar: Sephora

Opa! Sei que gloss não é batom, mas... não tinha como não incluir esse gloss! De longe, o melhor que já usei até hoje, faz jus ao precinho - nada - camarada dele.
O Turksh Delight é um rosa clarinho bem meiguinho, bom para o dia-a-dia ou pra quando você quer um ar mais romantico. Também é ótimo para dar um brilho extra em batons rosas ou nudes, e o mais importante: sem fazer meleca ou deixar a sua boca grudenta, além de deixar o lábios macios e hidratados. De todos os glosses que tenho ele é o que eu mais uso.

2. Extra Creamy Round Lipstick B52 - NYX

O B52 faz parte da clássica linha de batons da marca americana NYX, super cremosos e pigmentados. Essa cor é um rosa queimado neutro bem bonito, cara de batom de ryca, sabe? O melhor de tudo, é que você não precisa ser ryca pra ter um. É o tipo de cor de batom que toda mulher deve ter, básico, elegante e que cai bem em qualquer ocasião, além de ser BBB - Bom, Bonito e Barato.

3. Batom Cremoso Uvita - Quem Disse, Berenice? 
Onde encontrar: Quem Disse, Berenice?

Um dos poucos roxos da minha coleção... apesar de adorar a cor, me contentei em ter só uns 3 batons diferentes dessa tonalidade, até porque, tenho tanto batom que não dou conta de usar todos. Achei melhor não me empolgar.
Esse batom na verdade eu ganhei de Amigo Secreto, mas quem me presenteou acertou em cheio na cor: adorei! Ele não é um roxo tão impactante, apesar de parecer bem escuro na bala, nos lábios a cor se abre. Para quem quer se arriscar nas tonalidades de roxo, recomendo o Uvita sem medo.

4. Batom Colordisiac Luxurious - Avon
Onde encontrar: Avon Store

Não sei explicar a cor desse batom... Ele lembra um pouco aquela cor que esteve na moda um tempinho atrás, o marsala: um misto de vermelho com marrom.
De resto, gosto dessa linha de batons da Avon: o cheirinho é bem agradável, e a textura é bem cremosinha.

5. Batom Cremoso Nº 05 - Vult 
Onde encontrar: Ikesaki

Outro batom no estilo 'vermelho com marrom', mas nesse acho que puxa mais pro marrom, quase um tom de chocolate, o que faz com ele seja até mais neutro que o anterior que citei da Avon. É uma ótima cor básica pro dia-a-dia.
Segundo a descrição da Vult, esse batom teria um acabamento matte, e realmente ele é até um pouco mais sequinho, mas nada que seja desconfortável de se usar.

Enfim, esses foram os meus escolhidos para o Dia do Batom. E você, quais os seus batons preferidos?

BÔNUS: deixo aqui também um teste que eu já cheguei a postar aqui no blog, mas achei outro publicado pelo site da revista 'Quem": O que o formato do seu batom fala sobre você?

Em ambos os testes, pelo menos pra mim deu certo: meu batom é o de ponta aguda. Então, clica lá para conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você leu esse post até aqui, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo.
Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre! ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...