Paixões Cosméticas: Blush Box + comprinhas - Review de março

by - março 24, 2012

Acho que muita gente já percebeu que uma das minha paixões são cosméticos, né?

Confesso que há uns anos atrás, eu nem me preocupava muito com cremes, loções e muita maquiagem... sempre usava o básico pra não parecer relaxada no dia-a-dia, e super produções ou algo mais elaborado mesmo, só pra baladas e festas. Não que eu não tivesse vaidade, só acho que não me ligava tanto nisso.

Mas o tempo passa, e você começa a perceber que aquela história de que cosmético bom é investimento - e que a princípio parece papo de consumista - tem lá seu fundo de verdade. E nos dias de hoje, a indústria nesse setor tem crescido tanto, que acabamos com mil  opções sendo lançadas no mercado. E me faz pensar que esse "boom" de blogs sobre maquiagem, esmaltes e afins são de uma super utilidade pública.

Eu e mais duas amigas tentamos levar um blog adiante - o Fangirlices Gerais - mas acho que a falta de tempo de todas - Faculdade + trabalho - fez com que o blog ficasse um pouco caidinho e caísse no esquecimento. Então, assim que ressuscitei o meu blog, pensei em comentar aqui as minhas "paixões cosméticas". Porque não né?

Então, pra inaugurar oficialmente essa nova coluna aqui - onde prometo mensalmente comentar sobre minhas aquisições do mês - e acabar com o "blá, blá, blá", vamos começar falando da Blush Box de março:

Como sempre, muito capricho!

O que veio na caixinha esse mês:
• Mini aromatizante de ambiente - aroma verbena - Mato Doce;
• Lápis retrátil para olhos Cool Liner - B Side;
• Lip Care - Essenze di Pozzi;
• Removedor de esmalte sem acetona - Dermanail;
• Massageador corporal - Ricca/Belliz (na foto, embrulhado no saquinho de tecido)
• Bra Converting Clip - Hollywood Fashion Secrets by Loja da Nanda;
• Sabonete líquido para mãos - Lichia e algodão - Planta Brasilis;
• Sachê Color Citrus - Pink Poá;
E o Mimo Blush Box:
• Escalda pés com sal grosso aromatizado.

Minhas considerações:
ADOREI! Foi minha segunda caixinha, acabei renovando mês passado, e acho que renovarei mês que vem. Vem tudo tão perfeitinho, tão bem embrulhadinho, tão cheirosa, que não tem como não se derreter! E esse mês ela veio pesadinha, estourando de recheada.
O lápis de olho e o Lip Care - de um lado é esfoliante e do outro hidratante - são perfeitos! O massageador vai pra aplicação dos meus cremes e géis corporais, eu estava pensando em compra-lo mesmo, ainda bem que veio! O Bra Converting Clip veio em boa hora também, outro item que eu já estava de olho.
E o mimo que eles enviaram, achei muito fofo o vidrinho! ♥

E vamos pras comprinhas do mês:

• L'Occitane:
Não sei se alguém se lembra, que uns meses atrás a L'Occitane fez uma promoção no Facebook, que se a fanpage atingisse 100 mil fãs, esses mesmo 100 mil ganhariam uma miniatura do famoso creme de mãos da marca francesa:


E fui troca-la numa sexta-feira, antes do último final de semana estipulado para o término da troca. Se bem que depois eles prorrogaram ate o final do mês... ¬¬

Li numa comunidade que eu participo no Facebook, que algumas meninas tiveram dificuldade em fazer a troca em uma das lojas, pois a vendedora foi super grossa, e ainda quis empurrar uma venda, só porque no mesmo voucher que a gente recebeu, no dia da troca ganhamos um desconto de 15% em qualquer compra, claro, se você quiser fazer alguma compra.
Fiquei meio pé atrás, mas fui mesmo assim, na loja do Shopping Paulista. E fui super bem atendida pela Camila, que me deixou a vontade e ainda teve paciência pra me explicar sobre os produtos da linha facial.

No final, acabei levando não só o creme da troca, mas também uma espuma de limpeza facial:


A espuma em questão é essa daqui: http://br.loccitane.com/espuma-de-limpeza-facial-red-rice,43,2,4582,54189.htm
Descrição do produto:  "Com base espumante vegetal, é enriquecida com zinco para reequilibrar e extrato de arroz vermelho de Camargue, bem como vinagre de arroz vermelho, adstringente. Transforma-se em uma espuma leve em contato com a água e elimina a maquiagem, as impurezas e a oleosidade. A pele fica perfeitamente limpa, incrivelmente suave, clara e pura."
Garanto: ele cumpre o que promete, virei fã! E o cheirinho é super suave. Valeu o investimento.
De quebra, ganhei dois sachês bem servidos de amostra da Máscara Reparadora Aromacologia. Ainda não experimentei, estou esperando o cabelo realmente precisar. =P

• Bibelot: 
Por recomendação, e porque meus olhos brilharam quando vi o brinde das compras acima de R$100,00 durante a semana da mulher, aproveitei que estava procurando demaquilantes com bom custo-benefício e sem pensar muito, me joguei no site:

O brinde: um super presente, isso sim!


Olha que fofa a sacolinha!

Minhas comprinhas: 
• Démaquillantt Bourjois Yeux Express 200ml; 
• Lait Frais Démaquillant Boujoirs 250ml;
• Esmaltes Ludurana - Coleção Aurora Boreal - Supremo e Notável (holográficos);
• Pinceis para pó, base e corretivo e sombra - Bellizz
E como prometido, o brinde: 
• Rímel L'Extreme Lancôme Kit 01 Noir Stretch 6.5g

Valem muito a pena esses demaquilantes da Bourjois. No site da Bibelot estão com desconto, além de serem ótimos: o bifásico para os olhos retira fácinho até as máscaras da Fasio, hahaha! E o leite demaquilante, tira bem a maquiagem do rosto, e ainda deixa a pele macia, lisinha e cheirosa... Esses valem o custo-benefício! 
Os pincéis achei uma graça! São pequenininhos, ótimos pra carregar na bolsa. E os esmaltes, bom, acrescentei no pedido por 3 motivos: pra alcançar os R$100,00 e ganhar o kit Lâncome, porque Ludurana é uma marca que por incrível que pareça, pra mim é uma mão de obra pra achar, e por último, porque são holográficos! ♥ 

Sobre o kit Lancôme:


Lindo! Ainda não fiz a estréia dele, mas pretendo em breve! E somando o valor da minha compra, deu menos que o valor do kit mesmo: http://www.bibelot.com.br/prod/150/51/0/rimel-lextreme-lancome-kit-01-noir-stretch-65g.aspx
Valeu muuuuito a pena! =D 

A Bibelot é uma perfumaria que existe há 45 anos e fica ali na Rua Augusta, nº 2829, sentido Jardins, praticamente do lado do Teatro Procócio Ferreira. Minha mãe quando viu a sacolinha, disse que já conhecia essa perfumaria. E realmente, essa sacola deles não me é estranha.
Porém, essas promoções e descontos, só são válidas na loja virtual. O frete é grátis acima de R$45,00, e a promoção da vez é um conjunto de pinceis Bellizz. 
Pra quem se interessar, segue o link: http://www.bibelot.com.br

Ufa! Acho que escrevi demais, né?
Pra quem teve paciência de ler tudo até aqui, meu muito obrigada! ♥ 

Leia Também

4 deram uma olhadinha

  1. Tathy, é a primeira vez que comento aqui. rs.
    Um tempo atrás, uma amiga minha do Brasil, também blogueira, comentou sobre essas caixas (nao lembro se era a Glossybox ou outro nome parecido) e achei bem interessante, porque recebendo amostras, você acaba sabendo o que combina e o que dá certo (ou não) para sua pele, do que comprar o de "tamanho normal" e ver que gastou dinheiro a toa.
    Só estou esperando eu melhorar financeiramente para assinar uma que tem aqui no Japão também, mas por enquanto eu adquiro algumas amostras quando vou para Shibuya, onde tem as meninas distribuindo na saída da estação ou quando alguns sites das marcas informam de amostras e responder algumas enquetes (gratuitas, claro!)
    Felizmente, na questão de atendimento, quando fui usar o cupom de tratamento capilar pela Kerastase, além de ter sido gratuito, ganhei uma massagem e um cupom de desconto para corte e tintura na proxima visita ao salão!!!
    Gostei da resenha, e das informações! E' que eu pra resenhar cosméticos, sou uma negação nesse ponto!!
    Beijao!!! =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiyomi! Arigatou pela visita, e seja bem vinda ao meu cantinho! ^_^
      Ah, eu assino a Glossy Box brasileira. Aqui temos duas versões, a Premium e a Beauty. Eu assino a Beauty, que vem produtos de marcas nacionais e é mais barata, mas mesmo assim, a coisa não anda muito animadora. Quem assina a Premium está super insatisfeita, ainda bem que nem assinei.
      A Blush Box eu assino há dois meses, eles trabalham com marcas menos conhecidas mas que tem uma qualidade, mais o capricho, não tem comparação com a Glossy! Estou adorando!
      E temos tb a recente Glam Box, mas essa eu ainda estou meio pé atrás, R$50,00 por mês... vou observar e ver se vale a pena, afinal eles estão no começo.
      A Glossy Box aí do Nihon é a coisa mais linda! Muito diferente daqui, pelo que eu li em alguns blogs de brasileiras que moram aí e assinam, todas estão gostando muito! Qdo vc assinar, faz um post contando? *_*
      Shibuya, deve ser o paraíso! Dentre as coisas que me levariam a falência aí no Nihon, com certeza cosméticos é uma delas...
      Nossa, super valeu a pena esse cupom da Kerastase, hein? Tudo de bom, massagem e desconto!

      Bjaum, mais uma vez arigatou pela visita e volte sempre! ^o~y

      Excluir
  2. Olá! EU vi que vc está me seguindo... eu assino a Glossy e a Blush e não me arrependo... quer dizer, ouvir tantas reclamações sobre a Glossy, mas nunca tive problemas com ela... EU queria aquela caixa de outubro que veio com os produtos da Natura, mas dei azar e peguei do mês seguinte... mas de todas as versões de caixas, eu acho que eu tenho tido sorte rs... Estou aguardando a glossy de março chegar... essa blush eu amei... esse lipcare da essenze di pozzi foi o achado da caixa!

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi!!! Estou te seguindo sim, achei seu blog por causa dos posts das caixinhas que você fez, e comecei a ler outros posts, e assim foi ^_^

      Eu também sou assinante da Glossy e da Blush, e confesso que estou adorando a Blush, não me arrependo não.
      Você viu que parece que a Glossy Beauaty mudou de gerencia, e aparentemente está melhor. É esperar pra ver, porque já mudaram algumas coisas no sote deles. Estou torcendo que para melhor, porque apesar de tudo, ainda não cancelei minha assinatura =)

      A caixa da Natura eu recebi! Tudo de boa aquela edição. Também não tenho do que reclamar quanto as caixas, mas tem meses que a coisa vem bem ruinzinha.... tipo mês passado, queria era ter ganhado o
      kit da Mary Kay, mas me conformei que pelo menos não recebi gillete, hahahaha

      Arigatou pela visita, apareceça sempre ^_^e gomen a demora pra responder!

      Kisu!!!

      Excluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related