Mais uma vez!

by - fevereiro 17, 2012

Siiiiim, olha eu aqui, mais uma vez!
(Quantas vezes eu posto isso?)

Passou o ano, entrou o ano, e eu nem pra dar as caras nesse blog... que puxa. =P
Então, em primeiro lugar: Feliz 2012 para o meu blog e para os leitores dele (se é que ele tem, hahaha)

Bom, bom, bom.... vamos lá. Tanta coisa aconteceu nos últimos meses depois que eu sumi daqui: me formei - com direito a colação de grau e tudo o mais - fui promovida no trabalho; sofri umas crises; resolvi as mesmas crises; comecei um curso de Coolhunting; vou terminar o curso de Coolhunting - assim espero, amém!;  me inscrevi pra uma pós-graduação - vamos ver se agora vai! 
E vamos ver se agora vai também o blog! Não sei se repararam, mas mudei o endereço da URL e o nome dele. Cansei daquele lance de amostras, hahaha!
E outra novidade: agora eu tenho domínio próprio. Acho que esse é um passinho a mais pra me incentivar a voltar a postar. Para ler mais sobre essa mudança e o novo nome, clique aqui. (Não vou explicar tudo de novo!)

Atualmente, eu uso à exaustão o coitado do Tumblr - virou um vício aquela bagaça, qualquer dia eu comento sobre ele. Mas de repente comecei a sentir falta de um cantinho pra deixar mais com a minha cara, escrever looooongos textos de coisas que eu quiser e me derem na telha.
Na verdade eu até tenho outros projetos, mas tirando o Tumblr, nenhum deles anda me animando, sinceramente... (Vide meus outros projetos aqui)

Enfim, acho que é isso! E chega de sentimentalismo, hahaha! Eu tou de volta, u-hú!!!

Leia Também

0 deram uma olhadinha

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related