17.2.10

Johnnys magazine clipping sale!

Fazendo uma propagandinha básica.
Não tem nada a ver com moda, mas tem a ver com cultura pop japonesa:

Está aberta a Tathy's store para vendas de recortes, posters, adesivos, e etc, etc, etc.... 



Para saber mais, clique aqui: http://tathystore.tumblr.com/post/394200411/bem-vindo-a-tathys-store


~ Todos os recortes, adesivos, posters e etc, são das revistas: Myojo, Duet, Wink Up, Potato e Popolo. Podem aparecer recortes de outras revistas eventuais;
~ Raramente você verá algum recorte de Arashi a venda. Sou fã de Arashi há uns 2 anos e meio, e nesse meio tempo, comprei e compro ainda, algumas revistas somente por causa deles. Resumindo, fico com um montão de recortes, posters e outras coisinhas encalhadas de outras units aqui, e então pensei em repassar à quem possa interessar.
~ Tenho fotos de outros artistas (atrizes/atores/cantores que não são da JE) que geralmente são publicadas nessas revistas (Myojo, Potato, Duet, Wink Up, Popolo) Caso tenha interesse, me envie um e-mail consultando a disponibilidade;
~ Por ora estou disponibilizando pouca coisa, mas tem muuuuito mais coisa ainda. Assim que eu arrumar mais tempo entre o trabalho e a faculdade eu vou atualizando. Portanto, fiquem sempre de olho! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você leu esse post até aqui, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo.
Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre! ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...